Passo a passo para tirar o visto americano

Informações sobre vistos.
clacama Mensagens: 35
Dom Mai 22, 2011 5:45 pm
desculpe, minha filha tem 10 anos e 0 como digitei errado antes.... abraços.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 23, 2011 11:58 pm
clacama,

Responda apenas o que for perguntado. Seja sincera. Há motivos para mentir? Não há, então se ele perguntar, conte.
Ninguém é obrigado a viajar com toda a família. Não se preocupe com isso.

Sua filha não precisa ir. Não a leve, pois o processo é demorado e ela ficará entediada!

barzella Mensagens: 19
Ter Mai 24, 2011 6:23 pm
Olá pessoal,
Gostaria de uma ajuda... um HELPPPPPPPPP!
Comprei a passagem antes de ter o passaporte que está agendado para o dia 26/07 de 2011 e ainda nem sinal de visto.
Minha viagem está marcada para o dia 18/10/2011.
Vocês acham que se eu for na POLICIA FEDERAL, antes do dia agendado para o Passaporte eles me atendem??? tipo : levando a passagem paga( mesmo em 5x, o cartão), o GRU pago em dia... todo os documentos, foto... será que ainda assim terei que aguardar ainda mais de 2 meses pela frente???
E depois, caso só saía meu PASSAPORTE lá em Julho, consigo ainda dar entrada no VISTO para ORLANDO antes da data de minha viagem, 18/10.??
O que faço minha gente.??? ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 24, 2011 6:30 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, barzella!

Não irão te atender. Já tentei isto, este ano, e disseram para eu tentar o reagendamento. Não é considerado um passaporte emergencial.
Acho que seu prazo está apertado. Acho altamente recomendável o reagendamento.

Qual é a sua cidade? Aqui no Rio de Janeiro, por exemplo, o visto americano está para agosto.

A Planejante oferece o serviço de reagendamento. Maiores informações aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=144&t=1338" onclick="window.open(this.href);return false;

barzella Mensagens: 19
Ter Mai 24, 2011 7:04 pm
O meu problema é justamente o PASSAPORTE que ainda não tenho. Estou agendada para o dia 26/07... e fico na incerteza que como como conseguirei depois o VISTO a tempo da data de viagem com passagens compradas para o dia 18/10/2011.
Eu sou do Rio de Janeiro -capital...
:?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 24, 2011 7:16 pm
É possível fazer o reagendamento do passaporte e assim agilizar todo o processo.
Envie um e-mail para [email protected] solicitando o orçamento.

barzella Mensagens: 19
Ter Mai 24, 2011 7:52 pm
Como assim um orçamento???
Eu tenho a passagem paga com cartão em 5x,,, Hotel agendado.
Uma amiga tinha comprado um pacote de viagem e tinha o prazo até este ano para ~ultiliza-lo. Eu só teria que arcar com a despesa da passagem e do Parques da Disney.
Carro, e Hotel estam por conta dela.
Sendo que como eu não esperava a oferta de viajar, está sendo tudo em cima...
Eu não tenho o Passaporte e fico sem saber se vou conseguir o visto a tempo da viagem já marcada.
O reagendamento , me indicram entrar no site da Policia Federal de madrugada, mas acho que aqui no Rio será mais complicado pela demanda de pedido e praticamente sem desistência conseguir me encaixar bem antes já da data agendada. 26/07
De qualquer forma, agradeço atenção e BOA SORTE pra mim... srs
obs: tinha só a esperança que se eu fosse lá na PF, antes do dia 26, com tudo na mão eles pudessem me encaixar tendo em vista minha passagem na mão. ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 24, 2011 7:58 pm
Nada do que você tem prova que é uma emergência a viagem.
O reagendamento você pode tentar por conta própria ou com uma empresa especializada. Você tem as duas opções.

barzella Mensagens: 19
Qua Mai 25, 2011 1:49 pm
Oi Pessoal, boa tarde a todos!
Gostaria de saber se é interessante, se podemos ir em outro Estado dar entrada no pedido de VISTO para USA.
Eu fiquei sabendo que hoje, 25/05/2011 a fila na espera para aqui Rio de Janeiro está de 132 dias, com uma variação enorme para o Recife , que leva apenas 6 dias.
Tudo bem que a gente sabe que a demanda aqui é muito maior, que existe poucos agentes para o atendimento, mas daí essa diferênça de dias é pra lá de absurda ne?!!!!
Alguém então saberia me dizer se vale a pena e se podemos dar entrada no pedido de VISTO em outro Estado e então eles enviarem depois para nossa residência pelo SEDEX , pago por mim claro?! Poxa seria muito mais válido e menos preocupante.
Eu... super nervosa, pq, como já comentei ohtem aqui no blog, meu caso está com caso de PURA SORTE, VOU VER PIRIQUITO VERDE e por aí vai...
Eu e uma amiga, compramos passagem para DISNEY p/ 18/10/2011, temos carro, reserva e ingressos dos Parques comprados, mas o mais IMPORTANTE de tudo: s/ PASSAPORTE ( com agendamento só para 26/7) e óbvio: s/ VISTOOOO.
Mas se fosse possivel dar entrada no pedido do Visto em outro Estado, seria até válido gastar a grana da passagem até lá, do que ficar sem saber se dermos entrada aqui no Rio depois do dia 26,,, esperando ainda o Passaporte ficar pronto em 1 semana e então dar entrada no Visto, para recebê-lo até Outubro quando queremos viajar.
Alguém sabe se podemos ???
obrigada! ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 25, 2011 1:57 pm
barzella,

Você pode dar entrada no consulado de qualquer cidade. Não há nenhum problema quanto a isso.
Mas não se baseie nesses prazos, pois eles mudam sempre. O que está válido hoje não necessariamente estará amanhã.

Você continua indo pelo método mais difícil. É muito mais barato antecipar a data do passaporte, marcar a entrevista para o final de agosto aqui no Rio de Janeiro e poupar tempo e dinheiro.





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio