Itaú Uniclass
- CodeRJ Mensagens: 2323
O Unibanco não era uma Brastemp, mas era melhor que o Itaú. Alias nem a Brastemp é mais a mesma. 
-
anjopp30
Sacanagem essa mudança na transferencia minima na pontuação. Tenho um Gold Itau por causa do Pague contas e vou mandar pra o espaço esse cartão.
- Falcone Mensagens: 1913
Eu ja achava que o Itau era ruim... agora então com as péssimas mudanças no cartão, ta virando banquinho publico.
- CodeRJ Mensagens: 2323
Pois é, o meu relacionamento com o Itaú é um casamento forçado,
senão fosse isso, não teria conta lá.
-
mrhizzo
Ainda estou na novela de juntar limites dos cartões no Uniclass ou aprovar o Tam Platinum.
Ontem recebi a ligação do cara da ouvidoria e disse que apesar dele ter sido aprovado e estar em confecção, havia outra análise, e por isso foi negado (oi?).
Se já está em confecção, como pode ser negado, se já havia sido aprovado? Piada.
Eu estou achando que não vai dar em nada, nem a junção dos limites, o que acho uma enorme piada, mas vou aguardar.
O Itaú está me irritando profundamente com isso. Uma dificuldade patética para juntar limites aprovados POR ELES, num mesmo cartão.
Para que facilitar se podem dificultar, não é mesmo?
Ontem recebi a ligação do cara da ouvidoria e disse que apesar dele ter sido aprovado e estar em confecção, havia outra análise, e por isso foi negado (oi?).
Se já está em confecção, como pode ser negado, se já havia sido aprovado? Piada.
Eu estou achando que não vai dar em nada, nem a junção dos limites, o que acho uma enorme piada, mas vou aguardar.
O Itaú está me irritando profundamente com isso. Uma dificuldade patética para juntar limites aprovados POR ELES, num mesmo cartão.
Para que facilitar se podem dificultar, não é mesmo?