The Cheesecake Factory - Mall at Millenia

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Mall at Millenia.
VeButtros Mensagens: 100
Qui Ago 02, 2012 8:04 pm
ferdslobo

Valeu mesmo pela ajuda!!!
Eu entrei no site de novo e não tinha conseguido encontrar... :(

Que bom que vc achou, e postou aqui... obrigada!!!! ;)
Verônica

ferdslobo Mensagens: 123
Qui Ago 02, 2012 8:29 pm
De nada :D Eu tb fiquei encucada pq realmente como domingo o shopping fecha cedo o melhor é deixar pra jantar depois.

Pra achar eu fui no mapa do site, aí tem as cidades e lá q achei o horário do de Orlando ;)

VeButtros Mensagens: 100
Qui Ago 02, 2012 8:37 pm
Entendi!!! Haha, que bom! Os horários já estão devidamente anotados no meu roteiro 8-)

Abraços!

RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 10, 2012 10:58 am
Lugar maravilhoso. A comida tbm parece ser excelente.
Com certeza é lá que eu vou caso vá ao Mall at Millenia.

AnaSoncini7777 Mensagens: 4
Sex Out 12, 2012 5:08 pm
Adorei!!! A cheesecake de banana é muuuito boa!!! A comida é muuito boa tb!!! Nao vejo a hora de ir novamente hehehee

AlexJW Mensagens: 210
Dom Nov 04, 2012 8:10 pm
Peçam o milk-shake de Dulce de Letche do CheeseCake Factory, certamente um dos melhores de Orlando, o de morango tbm é sensacional, é um dos meus lugares preferidos em Orlando para se comer (bem), e ainda tem preço competitivo além de uma ambiência sensacional.

Tirei umas fotos lá, como disse em outros tópicos, estou baixando tudo para postar.

abcs

pauloiam Mensagens: 30
Seg Fev 04, 2013 11:22 pm
Estive lá em janeiro agora, é tudo isso que já foi falado + PRATOS GIGANTES! É aceitável pedir 1 prato para 2 pessoas? Infelizmente não "sobrevivi" para a sobremesa :cry: A comida é excelente, super recomendado!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Fev 04, 2013 11:37 pm
Totalmente aceitável. Eu faço isso algumas vezes, quando quero chegar até a sobremesa :D

pauloiam Mensagens: 30
Seg Fev 04, 2013 11:40 pm
Aprendido para a próxima :oops:

AmyLemos Mensagens: 452
Ter Fev 05, 2013 2:50 pm
Nossa, AMO esse restaurante! :roll:

Já tá no meu roteiro também, eu conheco apenas a filial de Walnut Creek, e me apaixonei, tanto é que voltei outras 3 vezes lá. Só pensava na sobremesa *-*

Se der tempo, vou direto do Universal pro restaurante, já vou até colocar aqui no mapa para ver a distância =D

Voltar para “Restaurantes no Mall at Millenia”