Disney's Boardwalk

Troca de informações sobre o complexo Disney,
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mar 24, 2011 6:17 pm
Disney's Boardwalk

Imagem

Site: http://disneyworld.disney.go.com/destinations/disneys-boardwalk

A maioria dos turistas, quando vai para Orlando, dedica ao menos uma noite para o complexo de entretenimento Downtown Disney. Nada mais justo, já que o local sedia atrações imperdíveis, desde restaurantes temáticos até o Cirque Du Soleil, passando pelo DisneyQuest. No entanto, há um outro centro de restaurantes, bares e lojas que vem crescendo dentro do complexo Disney, e que ainda passa desapercebido aos olhos dos turistas. Trata-se do Disney's Boardwalk

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O complexo fica em torno de um belo lago! Está encravado entre alguns hotéis da Disney, como o Disney's Boardwalk Inn, Disney's Beach Club, Disney's Yacht Club, Swan e Dolphin. Quem está hospedado em um desses hotéis conta com uma grande vantagem portanto, já que dá para ir a pé para o centro de entretenimento!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Disney's Boardwalk também está a apenas 5 minutos a pé do International Gateway do Epcot. Trata-se de uma entrada para o parque, que fica entre os pavilhões da Inglaterra e da França. Pouca gente conhece esse atalho, que permite entrar e sair do Epcot pela parte de trás do parque. Nós costumamos entrar pela entrada principal e, no meio do dia, passear pelo Boardwalk. Não há problema algum em fazer isso, já que o ingresso permite que você entra e saia do parque no mesmo dia (mesmo que não seja o Park Hopper). Também é possível ir a pé do Hollywood Studios até lá (cerca de 15 minutos de caminhada). Quem não estiver hospedado em um hotel da área e não estiver visitando o Epcot ou o Hollywood Studios poderá estacionar o carro em um dos hotéis do Disney's Boardwalk gratuitamente, por um período máximo de 3 horas.

Imagem

Também é possível chegar ao Boardwalk por um dos hotéis que o circundam, pelos ônibus que partem de todos os hotéis da Disney, e ainda pelos barcos que saem a cada 15 minutos do Epcot e do Hollywood Studios.

Imagem

Imagem

O Boardwalk é relativamente pequeno, podendo ser percorrido a pé.

Imagem

Imagem

Há alguns bons restaurantes ali, como o elegante Kouzzina By Cat Cora, de culinária mediterrânea, a Boardwalk Bakery, e ainda o ESPN Club, todo tematizado em torno do mundo dos esportes.

Imagem

Imagem

Também há padarias, docerias e diversas lojas espalhadas pelo píer. E ainda há a danceteria Atlantic Dance Hall e o piano-bar Jellyrolls.

Imagem

Imagem

Imagem

É possível alugar bicicletas para passear pelo Boardwalk:

Imagem

De alguns lugares do Boardwalk, como na área próxima à danceteria Atlantic Dance Hall, é possível ver parte do show de fogos Illuminations: Reflections of Earth, que ocorre todas as noites no Epcot.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ainda pouco explorado pelos brasileiros, o Disney's Boardwalk tem tudo para se tornar uma atração cada vez melhor, mais um passeio imperdível em Orlando!

E você, conhece o Disney's Boardwalk? Gostou do local? Conte para nós o que achou!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 24, 2011 6:28 pm
Eu mesmo nunca fui, mas está na lista das próximas visitas.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mar 24, 2011 11:49 pm
Eu descobri o Disney's Boardwalk recentemente. Mas desde então sempre dou uma passadinha nele.

Costumo ir pra lá quando vou pro Epcot. Saio pelo International Gateway, geralmente no fim da tarde, dou uma volta pelo Boardwalk e volto pro parque. É um passeio bem gostoso!

Fiquei com inveja de quem se hospeda nos hotéis em volta dele. A localização é ótima!

paulotze Mensagens: 199
Qua Mai 25, 2011 11:58 am
Já Visitei o BoardWalk é muito bonito ao entardecer, deve ser animado nos meses de Julho (quando tá cheio, acredito eu!)
Legal o Bar da ESPN !!
ou use o barquinho ou vá andando , não é longe do EPCOT !!
só lembrando : preços de parque , meio caro os restaurantes , acho q vale a pena o passeio ou escolher um dia para jantar !!!!

TanicaNY Mensagens: 257
Qua Mai 25, 2011 12:02 pm
O Jellyrolls é animadíssimo. Toda noite tem um show de duelos de piano tocando músicas de várias décadas.Os pianistas tocam muito e você sente num filme. Só é permitida a entrada de maiores de 21 anos. E tem pessoas de todas as idades. Já fui algumas vezes e recomendo muito. Boa pedida pra sair na "balada"em Orlando não se sentir muito velho :D

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Mai 25, 2011 12:14 pm
Só não entendi uma coisa Fabio. No caso este complexo reúne apenas restaurantes, ou assim como Downtown há opções de entretenimento?

Abraços,

paulotze Mensagens: 199
Qua Mai 25, 2011 12:38 pm
Lojinhas, restaurantes e CLUBS !!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mai 25, 2011 1:59 pm
Exatamente como o Paulo falou! Não é um complexo grande como Downtown Disney, nem reúne a mesma gama de atrações. É um lugar bom para dar uma volta no final da tarde, ou para dedicar uma noite mais especial.

Abraços!

paulotze Mensagens: 199
Qua Mai 25, 2011 3:46 pm
Fabio,
quando fui lá estavam demonstrando as habitações , as villas , visitei 2 tipos de apartamentos !!!
lindos , q sonho , com akela vista !!!
QUE INVEJA !!!





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio