hauahuahaha
O Itau não junta os limites... eles querem que vc pague anuidade em mais de um cartão.
Itaú Uniclass
- amazongames Mensagens: 345
É bom usar o caixa exclusivo quando não tem muita gente na fila do varejo, ultima vez que usei, a fila tava até a porta do banco, sorte que não tinha ninguém na fila do Uniclass, ai entrei e sai bem rápido, mas já foi o suficiente pro pessoal da fila da aquela secada furiosa huauha. 
-
Flaviosp
Realmente o pessoal da fila ficam furiosos, eu já usei várias vezes o caixa preferencial e o pessoal da fila dava aquela encarada...rs
-
mrhizzo
Realmente, devem querer cobrar uma anuidade por cartão mesmo. Ainda que o limite seja ridícula.
- CodeRJ Mensagens: 2323
É legal a fila exclusiva, pena que não existe em todas agências e tem agência que não fica ninguém no caixa, quando alguém se dirige a fila um caixa da fila do varejo para o atendimento para ir ao caixa exclusivo, isso sempre gera um stress na fila.
-
raphinhatrs
Alguém sabe/lembra qual o score na época que foi convidado para o Uniclass?
Sou Uniclass da época do Unibanco, quando teve a fusão como tinha conta no Itaú e Unibanco, recebi uma carta para escolher qual conta iria querer manter.
Por isso não tenho a referência do Score.
Por isso não tenho a referência do Score.
-
Aledns
Na agência aqui perto da minha loja, a fila do Uniclass às vezes tá maior que a outra. Hahaha.
Hoje fui na agência do Barra Shopping e a fila do Uniclass estava gigante, mas menor que a fila do varejo.