Petrobras Premmia e Smiles fecham parceria para troca de pontos

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 07, 2013 10:43 am
Petrobras Premmia e Smiles fecham parceria para troca de pontos

O Petrobras Premmia é o programa de fidelidade dos Postos BR. O Smiles, como você já sabe, é o programa de fidelidade da GOL. Será possível agora converter os pontos acumulados com abastecimentos e demais gastos nos postos em milhas Smiles.

O que isso quer dizer? Que aqueles pontos acumulados no Petrobras Premmia, que você não sabia o que fazer, agora terão um destino muito mais interessante.

Como será a conversão? As regras ainda não foram divulgadas, mas acreditamos que a conversão não seja de 1 para 1. Pode até ser no início, de forma promocional, mas acreditamos que haverá defasagem.

Haverá taxa? Pode ser que haja, visto que outros programas semelhantes cobram.

Conheça mais sobre o Petrobras Premmia: http://www.petrobraspremmia.com.br

Avatar do usuário
snledo Mensagens: 135
Qui Fev 07, 2013 10:58 am
Já fiz o cadastro, agora é esperar que pelo menos não tenha uma taxa de conversão tão alta, como o Km de desVantagens! :-O

Abs.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Fev 07, 2013 12:42 pm
Não acredito que a conversão seja 1 para 1, pois R$1,00 gasto no posto pode acumular de 1 a 4 pontos... No cartão de crédito que é 1 para 1, para conseguir 1 ponto é preciso (em média), gastar $1,20 ou R$ 2,40...Para 4 pontos, gastaria $4,80... Assim, acho que vai ser 0,5 para 1 smiles.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 07, 2013 9:22 pm
Ainda acho que o Premmia só tem uma coisa para ofertar com o Smiles... quem abastecer 1000 litros de alcool, ganha 1 saquinho a mais de amendoim nos voos da Gol...
O Smiles é 1000 mas o Premmia... bem... sem comentários...

Cinthia Mensagens: 328
Sáb Fev 09, 2013 4:05 pm
A Smiles já teve parceria com a BR anos atrás e depois cancelou. Ganhei muitos pontos com eles.
Até pq conhecia o dono de um posto onde abastecia e ele transferia para o meu cartão todos os pontos dos caminhoneiros e de outras pessoas.
Ganhava mesmo muito ponto.
Agora, vou me cadastrar novamente e voltar a abastecer lá. Acho que, com o tempo, ele volta a fazer a mesma coisa.
Ab,
Cinthia.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Fev 09, 2013 7:46 pm
Cintia pelo menos ate onde eu saiba existe um limite semanal de transacoes e valores, portanto atualmente eh dificil ou quase impossivel ganhar muitos pontos assim

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Fev 09, 2013 8:54 pm
Eu não achei nada no Smiles ou no Premmia que fale sobre a possibilidade de usar pontos do Premmia para o Smiles...
Alguém pode mandar o link da oferta ???
Grato.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Fev 22, 2013 3:00 am
Ótima noticia... eu não sabia o que fazer com os meus pontos do petrobras premmia.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 22, 2013 8:27 am
Nem eu. Nunca vi utilidade naqueles produtos que a Petrobras oferece...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Fev 22, 2013 9:48 am
Já aparece em algum lugar ( no Premmia ou no Smiles ) como será a conversão de pontos Premmia => Petrobrás ??? Informa se terá que pagar igual ao programa Km de Desvantagens ????





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio