Eu tenho sido agraciado com essa fila às vezes. Ajuda bastante. Nunca passei nervoso com ela rs.
Mas o Itaú está na minha mira se não juntarem os limites dos cartões, ou migrarem o do 2.0 para o convencional.
Itaú Uniclass
- CodeRJ Mensagens: 2323
A agência que tenho conta também na Barra nunca tem fila, alias nem caixa. 
-
anjopp30
Movimento bem nesse banco e tenho investimentos e nunca recebi o convite.
-
marcelosa
Frequentei um caixa exclusivo hoje e quase saí com um PIC, funcionária muito chata viu.
- Falcone Mensagens: 1913
Eu ja era Uniclass no Unibanco... então não sei qual era o score na época.raphinhatrs escreveu:Alguém sabe/lembra qual o score na época que foi convidado para o Uniclass?
Eu estive la na quarta. A bichinha ta cheia também, mas inicio de més... aí ja viu.CodeRJ escreveu:Hoje fui na agência do Barra Shopping e a fila do Uniclass estava gigante, mas menor que a fila do varejo.
huahuahauhauahaCodeRJ escreveu:A agência que tenho conta também na Barra nunca tem fila, alias nem caixa.
Como é isso? Agencia sem caixa?
Os criterios para o Uniclass são basicamente dois: Renda minima de 3 mil ou 30 mil em investimentos. Se vc não receber o convite, mas tiver um dos dois pre-requisitos, basta ir ate um gerente Uniclass e pedir para abrir um conta nova.anjopp30 escreveu:Movimento bem nesse banco e tenho investimentos e nunca recebi o convite.