Dúvidas:
1) Tem alguma "melhor loja" para comprar perfumes (assimo como best buy é conhecida como 'A' loja para comprar eletrônicos mais baratos)? Vou comprar uns 5 perfumes (212, carolina herrera, Jadore...), indicam alguam loja em particular? Sephora mesmo?
2) pretendo comprar uns 5 a 6 Action Figures (pra quem não sabe o que é, vou nessa loja: https://www.youtube.com/watch?v=S_4DfeM06pE" onclick="window.open(this.href);return false; ) que custam em torno de uns 50 dolares cada (na verdade, pode custar bem mais que isso, mas não pretendo passar dessa média =x). Voces sabem se, ao chegar no brasil, a alfandega tende a colocar esse tipo de coisa na cota dos 500 dolares (sem impostos) ou passa despercebido tranquilo dentro das malas? (p.s: sei que esse não é o tópico mais adequado pra isso, mas não achei o tópico que fala da alfandega e dessas regras. Se alguem achar e linkar aqui, agradeço ^^ )
Guia de compras em Orlando
- GabrielDias Mensagens: 41743
Eu compro na Amazon perfumes.
-
raverbr
Também estou considerando em comprar os action figures no Amazon a ter que ir até a ACME superstore, em Longwood...
- Falcone Mensagens: 1913
Não sei se foi citado por alguém, mas não vi no primeiro post. Recomendo a todos irem tb nas lojas Ross e Marshals. Essas lojas vendem de tudo a preços ridiculamente baratos. La pode-se comprar desde roupas e calçados... passando por relógios, perfumes, artigos de decoração, roupa de cama... ate utensílios de cozinha. Vale a pena conferir!
- baran Mensagens: 10215
Alguém conhece a Men's Warehouse?
http://www.menswearhouse.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.menswearhouse.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
- gobbato Mensagens: 1524
Falcone, a Ross e a TJMax são parecidas, e bom que se diga, tem que ter um "saco" gigante para peneirar o que te serve, o que presta, o que agrada, mas os preços são ótimos mesmo.
Já a Marshalls é bem diferente, mais organizada e fácil de comprar.
Já a Marshalls é bem diferente, mais organizada e fácil de comprar.
Gostaria de retificar uma postagem anterior em que eu falei que o Jeans varia de 40 a 75 dólares, e não está errado, mas comprei agora 2 na Tommy e 2 na Calvin Klein entre $ 18, e $20, no Clearance 70%!
-
LLLUIS
Gobbato,
Você foi ao Miromar? Valeu a pena frente aos preços dos outlets de Orlando?
Você foi ao Miromar? Valeu a pena frente aos preços dos outlets de Orlando?
Luis, sim eu fui ao Miromar, e eu e minha esposa ficamos encantados!
- De tamanho médio, fácil de andar!
- Bonito, arrumado e limpo.
- Pouca gente comparado aos Premium e Sawgrass.
- Índice de brasileiros insignificante, difícil de encontrar.
- Variedade muito maior e melhor na maioria das lojas.Isso não significa perfeição, algumas coisas não encontrei...
- Preços excelentes, ótima experiência de compra.
- Comida é fraca, mas quem liga??? Rsrsrs
Vale muito a pena para quem está naquela região. Se deslocar até lá só pra isso não justifica. Tudo que eu vi naquele pedaço é maravilhoso, o clima, praias, restaurantes, tudo me encantou, o dia que o brasileiro descobrir vai ser complicado...
E mais: eu ignoraria Miami pra ficar do naquele pedaço, esticando a Orlando.
- De tamanho médio, fácil de andar!
- Bonito, arrumado e limpo.
- Pouca gente comparado aos Premium e Sawgrass.
- Índice de brasileiros insignificante, difícil de encontrar.
- Variedade muito maior e melhor na maioria das lojas.Isso não significa perfeição, algumas coisas não encontrei...
- Preços excelentes, ótima experiência de compra.
- Comida é fraca, mas quem liga??? Rsrsrs
Vale muito a pena para quem está naquela região. Se deslocar até lá só pra isso não justifica. Tudo que eu vi naquele pedaço é maravilhoso, o clima, praias, restaurantes, tudo me encantou, o dia que o brasileiro descobrir vai ser complicado...
E mais: eu ignoraria Miami pra ficar do naquele pedaço, esticando a Orlando.
-
LLLUIS
Gobbato,
Obrigado pela resposta. Estarei em Siesta Key e estava pensando em ir até o Miromar. A minha dúvida era quanto ao preço das coisas, pois nos Premium de Orlando, além do desconto normal tem os cupons, enquanto no Miromar só tem o livro de descontos. Mas pelo que você disse ainda com os cupons, os preços de Orlando e de Miami são superiores aos do Miromar, certo?
Valew!
Obrigado pela resposta. Estarei em Siesta Key e estava pensando em ir até o Miromar. A minha dúvida era quanto ao preço das coisas, pois nos Premium de Orlando, além do desconto normal tem os cupons, enquanto no Miromar só tem o livro de descontos. Mas pelo que você disse ainda com os cupons, os preços de Orlando e de Miami são superiores aos do Miromar, certo?
Valew!
Voltar para “Compras em Orlando”