Guia de compras em Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
gobbato Mensagens: 1524
Sex Fev 08, 2013 6:37 pm
Olá Luis, o livreto que eu peguei no Miromar deu vários descontos para mim, achei a experiência bem melhor que em Orlando, e os preços se não são os mesmos são menores, e as mercadorias melhores também. às vezes eu penso que as lojas dos Premium de Orlando já perceberam que se colocar "merda", o brasileiro compra dando risada, então pra que se preocupar???
Se vc visse as coisas que eu comprei na Nike do Miromar, você chora... Camiseta Dry Fit de $80,00 por $17,, fora o desconto no caixa...

Se eu fosse você, me arriscaria!

ralacerda Mensagens: 875
Sex Fev 22, 2013 4:25 pm
Qual cidade é melhor em compras: Miami ou Orlando? Se eu fizer compras somente em Orlando estarei bem servido?

Sex Fev 22, 2013 4:35 pm
Sim Sr.
Entenda que na verdade outlet é mais ou menos tudo igual, pelo menos em questão de preços, o que muda mesmo é o ambiente, a variedade, principalmente nas peças de clearence (as big ofertas de até 70% de desc), pois estas são peças de ponta de estoque, com tamanhos limitados.
Só para vc ter uma idéia, o preço das coisas que eu paguei na Calvin Klein do Aventura Mall, que não é um outlet, foram mais baratas do que as coisas que eu comprei na CK do outlet...Isso pode acontecer, mas não é uma regra...

Att,

baran Mensagens: 10215
Sex Fev 22, 2013 4:46 pm
É possível comprar roupinhas de criança Carters no Wal Mart mais baratas que na loja da Carters no Premium Outlet.

AlexSiqueira Mensagens: 7
Dom Fev 24, 2013 2:25 pm
Gobbato/Pessoal,
Estou indo para Orlando e Nova York dia 06/03 e minha esposa quer comprar suplementos lá, pelas contas o total seria de USD 710.... Com 12 itens mais ou menos (sendo 6 grandes: whey, casein..) Estou com medo da alfandega encrencar... Pensei em colocar tudo em uma mala separada e declarar tudo. Pagando o imposto sobre o excedente dos USD 500. É a minha primeira viagem internacional e não sei como proceder nesse aspecto.

Obrigado pela ajuda!!!

gobbato Título: Re: Guia de compras em OrlandoEnviado: Qui Fev 09, 2012 12:35 pm

Lojas GNC - não pode trazer na mão, só na bagagem despachada.

Mas se puder, prestigie a Probiótica que é minha cliente no Brasil!

Seg Fev 25, 2013 12:44 pm
Alex,
Tudo bem? Essa é a questão principal sempre para qualquer um de nós!! Entenda que aqui neste fórum não deve ter uma viva alma que traz os $500, previstos, muito difícil que isso aconteça viajando aos EUA!!! 8-)
Então todos nós pensamos o mesmo que você: o que fazer - arrisco ou sigo pra declaração de bens??

Bom, a primeira coisa que você deve fazer é ler a legislação à respeito, até porque não sei como funciona a entrada de suplementos no Brasil. Também eu acho que as quantidades são para uso pessoal, então também há esta questão...Exemplo: eu posso comprar uma máquina fotográfica de uso pessoal, usá-la na viagem, e quem é que vai questionar isso? Nunca tive problemas com isso!

Mas a sua alternativa de declarar o valor é uma possibilidade, desde que você não levante dúvidas sobre o restante das suas compras, aí já pensou? O que dizer de 5 iPads, 3 iPhones, 6 malas??? rsrsrsrsrs

Pelo que eu entendo de alfândega, e é pouco, o fiscal vai no visual e no feeling, sempre os vejo observando os pax, e muitas vezes perguntando de onde vem, quanto tempo ficou e o que está trazendo nas malas.

Tem brazuca que dá vacilo e dança mesmo, quem são eles? O cara que está com uma caixa gigante com uma bicicleta, o cara que traz o carrinho do bebê na caixa, o cara que foi passar 7 dias e volta com 3 malas grandes por pessoa, e o cara que tem cara de sacoleiro mesmo!!! Esse não tem jeito de mudar!!!

AlexSiqueira Mensagens: 7
Ter Mar 05, 2013 11:10 pm
Gobato, boa noite!
Obrigado pela resposta... Vi antes, mas na correria dos preparativos da viagem e a necessidade de deixar o trabalho em ordem, acabei não respondendo.

Estou indo amanhã!!! A principio acho q vou declarar alguma coisa, vou decidir quando estiver com todas as compras em mãos...rs

Obrigado pela atenção!

Abs

netosk Mensagens: 23
Qua Ago 14, 2013 11:58 pm
Senhores, estou pensando em comprar tênis de corrida por lá. Seriam os lançamentos de marcas como Asics e Mizuno. Nos outlets e nas multimarcas consigo encontrar mais baixo que o normal ? Por exemplo na FootLocker ( site ) consigo um desconto de 15% e a opção de retirar na própria loja.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Ago 15, 2013 5:39 am
Outlet não vende lançamentos. Foot Locker é uma ótima opção.

Anselmo Mensagens: 874
Qui Ago 15, 2013 5:59 pm
Eu gosto de comprar Asics por lá, e sempre faço bons negócios comprando um modelo anterior só do lançamento. Isto já me fez economizar 40% em relação o lançamento. Nao lembro a loja que comprei, mas não foi em outlet, até pq outlet para mim só tem porcaria em relação a tênis.

Voltar para “Compras em Orlando”