Bradesco Prime
-
mrhizzo
Realmente, os caixas eletrônicos são o fim da picada. O Itaú é razoável, mas odeio aquela tela "sensível a toque".
- Falcone Mensagens: 1913
Eu usei um caixa eletronico do Bradesco esses dias. Quando vc aperta o "corrigir", o sistema apaga tudo, ai vc tem que fazer tudo de novo... muito chato. rs
- imhotep Mensagens: 1886
O caixa do Itaú pra mim é o menos pior.
Mas outro dia fui sacar dinheiro em um caixa dentro de um hospital e era aquela máquina antiga, do início dos anos 2000. O monitor estava tão embaçado q era difícil ler alguma coisa.
Agora os do Bradesco parecem ser dos anos 90...
Mas outro dia fui sacar dinheiro em um caixa dentro de um hospital e era aquela máquina antiga, do início dos anos 2000. O monitor estava tão embaçado q era difícil ler alguma coisa.
Agora os do Bradesco parecem ser dos anos 90...
-
papaijoaosilva
Pessoal alguém aqui tem 2 contas no Bradesco?
uma pessoa pode ter 1 conta no prime e uma no exclusive em outra agencia?
alguém aqui tem assim?
uma pessoa pode ter 1 conta no prime e uma no exclusive em outra agencia?
alguém aqui tem assim?
-
PaulaCg
Realmente os caixas eletronicos no Prime e no varejo são péssimos... O Bradesco precisa acompanhar a tecnologia nos auto atendimentos tbm!!! A tela sensivel ao toque do BB é excelente. Já sugeri na ouvidoria que mudem para o modo touch e mantenham as teclas. Outro ponto importante que frisei foi que quando vamos sacar, com certeza já deve ter ocorrido com vcs tbm acho!? Quando se vai realizar um saque a maquina que escolhe as notas que irão sair. No BB VOCÊ escolhe por exemplo: R$300,00 em 3 notas de 100, ou 6 de 50 e assim suscesivamente... Sempre quando quero que saia "trocado" saem notas maiores, quando quero notas altas saem inumeras com valor menor! Aff... daí torna-se ir trocar em farmacia, padaria e tal... MELHORE BRADESCO! MELHORE! Prime... honrem o nome PRIME!
-
mrhizzo
É, o caixa eletrônico é jurássico mesmo rs.
Ainda que colocaram aquele negócio de leitura biométrica, com a palma da mão, mas eu vou em 0,00000001% das vezes numa agência do Bradesco, então, eu nunca consigo usar rs.
Uso sempre o caixa 24 horas, que também não é dos mais rápidos na maioria dos casos... Mas enfim.
Eu já tinha ouvido essa do BB, mas nunca tinha me tocado. Isso é realmente bom.
O Itaú da pra V. saber se tem notas de 20/50 ou 100 (acho que nunca vi essa última), então dá pra sacar um valor X que acaba saindo notas mais baixas e tal, ou fazer mais de um saque. É o jeito.
Ainda que colocaram aquele negócio de leitura biométrica, com a palma da mão, mas eu vou em 0,00000001% das vezes numa agência do Bradesco, então, eu nunca consigo usar rs.
Uso sempre o caixa 24 horas, que também não é dos mais rápidos na maioria dos casos... Mas enfim.
Eu já tinha ouvido essa do BB, mas nunca tinha me tocado. Isso é realmente bom.
O Itaú da pra V. saber se tem notas de 20/50 ou 100 (acho que nunca vi essa última), então dá pra sacar um valor X que acaba saindo notas mais baixas e tal, ou fazer mais de um saque. É o jeito.
-
capsj
papaijoaosilva:
Eu sou cliente exclusive, e quando fui convidado para ser prime, tinha, essencialmente, que mudar para a outra agência, que era prime, e não poderia manter a outra conta. Lembro-me que tenho uma poupança antiga no Bradesco, e ela, eu poderia manter, mas a corrente, não.
De qualquer forma, achei o custo benefício ruim, e fiquei no exclusive mesmo.
Abs
Eu sou cliente exclusive, e quando fui convidado para ser prime, tinha, essencialmente, que mudar para a outra agência, que era prime, e não poderia manter a outra conta. Lembro-me que tenho uma poupança antiga no Bradesco, e ela, eu poderia manter, mas a corrente, não.
De qualquer forma, achei o custo benefício ruim, e fiquei no exclusive mesmo.
Abs
-
anjopp30
O mehor caixa eletronico que eu acho é do BB. Simples e rapido.
Agora mais seguro ainda. Fui fazer um saque foi solicitado algumas respostas, como primeiro nome do pai, cidade que nasceu etc.
Agora mais seguro ainda. Fui fazer um saque foi solicitado algumas respostas, como primeiro nome do pai, cidade que nasceu etc.
- CodeRJ Mensagens: 2323
Legal a possibilidade de escolher se quer o dinheiro inteiro ou trocado, no momento do saque.
- Janssen Mensagens: 104
Pessoal, sou novo aqui no site e as dicas em geral foram show de bola, quero agradecer aos companheiros e companheiras!
Em relação ao amigo ter 2 contas no Bradesco, ele pode sim vincular uma conta varejo e uma conta Prime, basta o SANTO/SANTA do gerente Prime unificar, fiz isso é deu tudo certo inclusive cartões de crédito ficam em uma conta só.
Outro ponto importante que estou querendo a opinião geral de outros clientes Bradesco Prime, é o seguinte:
-Meu gerente é o mesmo desde 2005, o velho nunca me negou nada, mas sempre que eu peço alguma coisa vem abaixo do que eu pedi, exemplo> Pedi no mês passado um INFINITI (após ver dicas daqui do site) comprovando a renda de mais de 20k e hoje fui retirar o kit cartão (caixa cinza com o cartão INFINITI dentro) e meu gerente não subiu o limite de 10k, ele simplesmente nem me atendeu quando percebeu que eu quero aumentar esse limite que ele mesmo me prometeu que seria acima de 20k.
A pergunta é: -Será que é o gerente junto com a bancada de crédito que aumenta ou mesmo reduz o crédito do cliente?
-O que devo fazer nesse caso, mudar de agência?
Obrigado galera!
Em relação ao amigo ter 2 contas no Bradesco, ele pode sim vincular uma conta varejo e uma conta Prime, basta o SANTO/SANTA do gerente Prime unificar, fiz isso é deu tudo certo inclusive cartões de crédito ficam em uma conta só.
Outro ponto importante que estou querendo a opinião geral de outros clientes Bradesco Prime, é o seguinte:
-Meu gerente é o mesmo desde 2005, o velho nunca me negou nada, mas sempre que eu peço alguma coisa vem abaixo do que eu pedi, exemplo> Pedi no mês passado um INFINITI (após ver dicas daqui do site) comprovando a renda de mais de 20k e hoje fui retirar o kit cartão (caixa cinza com o cartão INFINITI dentro) e meu gerente não subiu o limite de 10k, ele simplesmente nem me atendeu quando percebeu que eu quero aumentar esse limite que ele mesmo me prometeu que seria acima de 20k.
A pergunta é: -Será que é o gerente junto com a bancada de crédito que aumenta ou mesmo reduz o crédito do cliente?
-O que devo fazer nesse caso, mudar de agência?
Obrigado galera!