Cara, foi como eu disse. Nao tem como migrar para o Uniclass, so sendo convidado pelo banco. Vc teria que abrir uma conta nova.parada escreveu:Ola , a Respeito do extrato eu ja fui ao Bradesco e perguntei como abrir uma conta corrente sem ter como declara renda , Documentos - e só levando os documentos como Identidade, cpf, comprovante de residencia, os seis ultimos extratos da sua conta corrente de outro banco atual, e falando niço qual o banco que eu poço abrir a segunda conta como (BRADESCO , CAIXA ECONOMICA, HSBC, B.B., OU SANTANDER) , para tentar futuramente fazer a migração de conta varejo tendo o extrato de outro banco como "foi explicado pelo Falcone " , E EM QUANTO TEMPO APOS ABERTURA DA CONTA POÇO PENSAR EM CANCELAR A SEGUNDA CONTA E FICANDO SO COM O ITAU, CONSEGUIDO FAZER A MIGRAÇÃO DA CONTA VAREJO, .... MUITO OBRIGADO....
Faz o seguinte, abre uma conta em outro banco e movimenta ela com valores superiores a 5 mil reais durante 3 meses. Ai leve os extratos a um gerente Uniclass e peça pra abrir uma conta.