Compras pela internet: é seguro enviar para o hotel?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Fev 11, 2013 6:38 pm
Tem alguma vantagem em comprar no site? A Fry's é pertinho do seu hotel.

robnyc90 Mensagens: 3
Seg Fev 11, 2013 6:47 pm
Realmente eu queria comprar no site para ter mais tempo na minha viagem

Seg Fev 11, 2013 6:56 pm
A Fry's é excelente. Já fiz compras incríveis lá. Acho que valeria a pena você ir.
Sugiro também confirmar com o hotel se irão cobrar pelo recebimento da encomenda.

robnyc90 Mensagens: 3
Seg Fev 11, 2013 6:58 pm
ok!! obrigado, vou para frys mesmo!!

felipe Mensagens: 64
Ter Fev 12, 2013 6:33 pm
Gabriel,

Tu já teve que fazer alguma troca dos produtos comprados pela internet no amazon? Se sim, foi tranquilo?

No site, eles não dão mtus detalhes. Os preços deles são os melhores mesmo. Já fiz algumas compras para a viagem que farei agora, mas estou com receio de comprar eletrônicos pelo trabalho que poderia dar eventual troca.

Ter Fev 12, 2013 6:36 pm
Só tive problemas uma vez com uns cremes que abriram e sujaram tudo. Eles enviaram novos e disseram que não precisaríamos devolver nada.

O processo para devolver qualquer produto é simples e automático. Já devolvi uma vez.

Ter Fev 12, 2013 7:29 pm
Valeu pela resposta!

Como funcionou? A devolução é tipo um sedex a cobrar ou tem que pagar o envio e eles reebolsam depois?

Será que em uma semana eu conseguiria trocar um produto?

Ter Fev 12, 2013 7:49 pm
Erro seu? Você paga.
Erro deles? Eles pagam.

Lembrei que comprei uma mochila duas vezes certa vez. Fiz o procedimento on-line, imprimi e levei na UPS para devolver. Acho que custou uns US$5.

Ter Fev 12, 2013 8:19 pm
Incrível como lá as coisas são simples...

Valeu pelas respostas!

Cristyan Mensagens: 2852
Qui Fev 21, 2013 10:44 am
É uma pena que a Amazon e Best Buy não possuem a opção de pagamento via PayPal :?
Fiz 2 compras mês passado pelo eBay (1 na Europa e outra no EUA), a conversão foi de U$ 1,00 por R$ 2,03, sem IOF. Daria uma boa economia!

Voltar para “Hotéis”