Cancún: Tudo para você viajar mais e melhor!

Troca de informações sobre Cancún.
manfre Mensagens: 9
Sáb Mai 21, 2011 11:29 pm
Pessoal, alguém poderia indicar empresas de aluguel de carro em Cancun? obrigado

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mai 22, 2011 1:02 am
Hertz sem dúvida!

rvpereira Mensagens: 7
Qua Mai 25, 2011 3:06 pm
Pessoal,
algém conhece o hotel Park Royal Cancún? Pretendo me hospedar lá. Se puderem me ajudar com alguma informação, agradeço.
Sds,

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 25, 2011 3:10 pm
rvpereira,

Por favor, não repita as perguntas em diferentes lugares. Já lhe respondi no outro tópico.

liver Mensagens: 11
Qui Mai 26, 2011 12:32 pm
Oi. Em Cancún a luz é 110v ou 220v?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 26, 2011 12:36 pm
Acho que é 110V. Para mim não fez diferença, pois notebook, carregador de câmera e celular funcionam em ambas as vontagens.

eliezer Mensagens: 2
Sáb Jun 04, 2011 7:50 pm
por gentileza, qual melhor hotel, em cancun, jw marriot ou HILTON CANCUN?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jun 04, 2011 11:37 pm
JW Marriott com certeza!

Raraca Mensagens: 2
Seg Jun 06, 2011 11:56 am
Pessoal,

Voltei de Cancún dia 1º de junho. Sol o tempo todo. Não choveu nenhum dia.

Primeiramente, quero agradecer as dicas do Falando de Viagem. Foram excelentes!

Hotel:
Fiquei hospedada no JW Marriott. Excelente hotel. Atendimento nota 1000. Os restaurantes são maravilhosos. A comida é divina! Chegamos em Cancún às 13h e eles já disponibilizaram o quarto para nós. Não precisamos esperar até às 16h.
A taxa de conversão de dólar para peso era a melhor, diante dos outros hotéis que o pessoal do nosso grupo ficou.

Transporte:
Utilizamos o transporte coletivo. Custa 8,5 pesos mexicanos. 0,85 dólares, ou seja, 1 real. Funciona 24h em toda zona hoteleira. Passa a cada 5 minutos.

Baladas:

A Cocobongo é INCRÍVEL. Os shows são muito bons. Fizeram uma homenagem ao Brasil, pois tinha um grupo da Natura com 90 pessoas na boate.
Sr. Frogs e Los Pericos são boas, mas nada se compara à Cocobongo.

Passeios:
Chichén Itzá - imperdível! O nosso guia era da ETR, operadora da CVC em Cancún, falava português fluentemente e o melhor: era professor de história. Deu um show de aula!
Também nadamos no cenote que fica em Chichén Itzá. Incrível!
Tulum - linda! Com as ruínas em frente ao mar.
Cozumel - fizemos mergulho com snorkel nos recifes de corais, vi tartarugas marinhas, arraias e muitos, muitos peixes coloridos.
Xel-há - lindo parque. Pegamos o pacote com tudo incluído que valeu a pena. A comida era excelente.
Xcaret - o melhor parque aquático que já fui. Chegamos às 10h e saímos de lá após o show, às 21h30. Realmente não deu para conhecer tudo em um único dia. O passeio pelo rio subterrâneo é maravilhoso.

Compras:
O shopping La Isla é muito bom, mas o Plaza las Américas é muito melhor! A MAC de lá tem tudo. A loja da Sears além de ter tudo, tem preços muito melhores. Vale a pena conhecer!
Para comprar tequila e lembrancinhas o melhor lugar é no Museu da Tequila que fica no Kulkulkán Plaza. O preço de lá é bem melhor do que os outros lugares, apesar de ser um shopping mais sofisticado.

Cancún é um lugar excelente para passear. Aquela cor do mar já vale o passeio.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jun 06, 2011 12:06 pm
Obrigado pelo ótimo relato, Raraca!

Ficamos muito felizes quando vocês voltam de viagem e retornam aqui para deixar as impressões! :)





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio