Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
yureco Mensagens: 2490
Qua Fev 13, 2013 6:02 pm
Assim que fechar a fatura, confirmo se houve estorno de juros ou não.

ZePequeno Mensagens: 1059
Qua Fev 13, 2013 6:06 pm
Aguardamos ansiosos pelo fechamento da sua fatura. 8-) 8-) 8-)

Particularmente acredito que haja o estorno sim, pois é pagamento antecipado de um "empréstimo em dinheiro".

Qua Fev 13, 2013 6:15 pm
Esse saque seria somente no Banco 24h???

Qua Fev 13, 2013 6:36 pm
em mensagem anterior informaram que é possivel sacar nos terminais HSBC e Bradesco. Será que conseguimos sacar nos terminais Santander tb?

yehuda Mensagens: 59
Qua Fev 13, 2013 6:42 pm
No site da Caixa está escrito que para interromper a cobrança de encargos é possível antecipar o pagamento.Logo, não existe estorno. Você será cobrado até o dia que usar e pagar a fatura.
Se você fizer um saque cash e daqui a 5 dias constar o pagamento da fatura, você pagará encargos de 5 dias...

yehuda Mensagens: 59
Qua Fev 13, 2013 6:49 pm
A não ser que na hora do saque você já seja tarifado pelo empréstimo(saque) ate o dia do vencimento da sua fatura, o que eu acho pouco provável...Nesse caso, estes encargos devem ser estornados... Alguém verificou quando caíram os encargos na fatura?

C3POBrasileiro Mensagens: 178
Qua Fev 13, 2013 7:47 pm
ZePequeno escreveu:Esse saque seria somente no Banco 24h???
Vejam em rede compartilhada:

http://www.tecban.com.br/pt-br/redecompartilhada/relacao_bancos.jsp" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguém saberia informar o valor máximo saque/transação no ATM, bem como o valor máximo saque/dia, e se existe a possibilidade de saque presencial, como exemplo, no HSBC. Já li algum comentário de que alguém (possui cartão NETELLER) conseguiu sacar quantia maior na boca do caixa do HSBC.

O saque em ATM precisa ser autorizado primeiro pela Central do Black (alguém confirma :?: ), porque obtive informação de que é necessário.

Abraços.

Bettoni Mensagens: 50
Qua Fev 13, 2013 9:46 pm
É possível sacar no Santander tmb, uma vez que o Santander tmb compartilha a rede. Isto é válido para a função crédito, se for sacar da Caixa direto da conta corrente, só é possível nos terminais 24 hrs e nos da própria Caixa, uma vez que a Caixa não compartilha rede. Resumindo, pra sacar da função crédito nos cartões da Caixa existem as seguintes opções, lembrando que não é possível sacar do crédito nos próprios terminais da Caixa:
- Caixas 24 hrs
-Bradesco
- HSBC
- Santander
- Mercantil do Brasil
-Citibank
Existem outros bancos em que é possível, mas foram os que lembrei...

krebi Mensagens: 58
Qua Fev 13, 2013 10:48 pm
ae! vamos ver no que vai dar, saquei 1000,00 em um caixa 24hr e logo depois fui a uma agência da caixa p efetuar o pagto avulso de 1000,00 do meu cartão! ao menos é certeza que esses 1000,00 que saquei e paguei serão convertidos em ptos?!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Fev 14, 2013 1:00 am
A minha mãe, uma vez, confundiu os cartões de Crédito e de Débito e viera a sacar junto do BANCO 24 HORAS com o meu cartão BLACK da CEF e o que, para este mister, não viera a ser necessária qualquer autorização da central dos cartões !!!

Voltar para “Caixa”