Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Fev 15, 2013 9:05 am
Nunca fui muito fã do Itaú, mas ultimamente ele tem dado vários motivos para reduzir o número de produtos que tenho do Itaú.

Hoje já cancelei o meu Uniclass Platinum.

mrhizzo Mensagens: 794
Sex Fev 15, 2013 9:07 am
Eu lembro da época que meu avô tinha conta no Itaú e a gerente o mimava como se fosse um filho. E meu avô sempre teve um "carinho" pelo Itaú.

Nada do passado está presente atualmente no Itaú. E dentre todos os bancos, é o que mais está fazendo para ferrar ou perder clientes. Nem o Santander faz igual!

amazongames Mensagens: 345
Sex Fev 15, 2013 1:43 pm
CodeRJ, vc conseguiu negociar a anuidade do seu platinum?

ELIMA Mensagens: 127
Sex Fev 15, 2013 1:50 pm
Alguém sabe me informar se a nossa movimentação é informada a receita federal? Ou só o que vale é o saldo informado em 31/12/2011?

CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Fev 15, 2013 2:05 pm
Amazongames, meu cartão não tinha anuidade por conta do convênio da empresa onde trabalho, já estava a fim de diminuir o número de cartões que tenho e o Itaú só facilitou as coisas.

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Fev 15, 2013 2:30 pm
Cartão do Itaú até de graça tá saindo caro :lol: :lol: :lol: :lol:

Falcone Mensagens: 1913
Sex Fev 15, 2013 4:15 pm
Realmente o Itau ta conseguindo ser pior que o Santander... :(

parada Mensagens: 26
Sex Fev 15, 2013 6:41 pm
OLA , COMENTADO PELO EBERT10
Alguém sabe me informar se a nossa movimentação é informada a receita federal? Ou só o que vale é o saldo informado em 31/12/2011?

To querendo saber também sobre isto e que não quero para para o leãoe e que não declaro, sou isento ainda, como eu já falei .... MUITO OBRIGADO..

ZePequeno Mensagens: 1059
Sex Fev 15, 2013 7:02 pm
parada,

Essa questão da Receita Federal tem tópico especifico.

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=242&t=4945" onclick="window.open(this.href);return false;

Leia a discussão e qualquer duvida ou comentário, coloque no tópico especifico para mantermos os assuntos organizados. ;)

Vale a pena dar uma lida lá.

Abração!!!

parada Mensagens: 26
Sex Fev 15, 2013 9:28 pm
ola eu de novo, valeu pela dica a respeito da receita federal e que com a quantidade de movimentação que estou fazendo so para mudar o tipo de conta corrente estou preocupado de ter meu nome na lista negra como se fala, e não quero pagar (multa), e essa multa e grande só um exemplo meu irmão declarou a mulher dele como dependente dele e não podia por que ela já estava trabalhando e declarou também este foi o erro ao declarar ficando na lista negra ai o meu irmão pagou de multa 7k para o leão divido em 2 anos ,....

"ME DESCULPE DE SAIR DO TEMA E QUE JÁ TENHO COMO EXEMPLO MEU IRMÃO PAGANDO 7K , E QUE DEMOROU 2 ANOS PARA PAGAR E ACABANDO AGORA, E MUITO DINHEIRO QUE ELE PAGOU".....

MUITO OBRIGADO PELA DICA DA PAGINA DA INTERNET...

Voltar para “Itaú”