Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Nov 07, 2012 5:01 pm
Suelen, final de agosto é uma tranquilidade!! Tente pegar a primeira segunda-feira de setembro no final da viagem para aproveitar as compras do dia do trabalho, imperdível!! Já estive lá nesta época, quase não peguei fila, quando muito 20 minutos, em um ou outro brinquedo um pouco mais. Em apenas 1 da Universal pegamos 50m e foi só. Hotel é barato esta época, então vê se aproveita pra ficar num melhorzinho, senao vai de CVC que eles terão estas opções Mega econômicas, que podem transformar sonho em pesadelo!! Tenha muita calma no planejamento que vc tem muito tempo ainda. E tente ficar em Lake Buena Vista que nem se compara a Intl. Drive!!
Estamos ai pra ajudar!

wilsob Mensagens: 8
Qua Nov 07, 2012 9:54 pm
Pois é, eu li toda a resenha do Residence Inn.
mas como é falado que existem outras categorias, fiquei em duvida se o de SeaWorld seria muito diferente...

mas pelo que entendi deve ser meio padronizado..
Quando retornar de minha viagem, colocarei minhas impressões.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Nov 07, 2012 10:28 pm
Sim, é padronizado. É um hotel onde você faz tudo sozinho e não tem serviços agregados. Mas em compensação tem um quarto com ótimo tamanho e cozinha completa.

wilsob Mensagens: 8
Qui Nov 08, 2012 5:57 am
e a limpeza ? que você achou ?
recomenda alguma ação neste quesito ? tipo dar uma gorgeta a mais, etc..

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Nov 08, 2012 10:13 am
Eficiente.

wEaSeL Mensagens: 868
Qui Nov 15, 2012 5:49 pm
Pessoal,

Quando viajo aos EUA, costumo muito comprar em lojas como Amazon.com e Ebay, pela comodidade de receber no hotel, preços melhores e sem taxas locais! (tirando o IOF do cartão).

Preocupado com isso, pedi para o Concierge do meu cartão American Express verificar as seguintes perguntas nos hotéis abaixo:
Aceitam encomendas? Se sim, cobram por isso? Quanto? Tem Wi-Fi Grátis nos quartos? Estacionamento grátis?

E abaixo seguem as pesquisas realizados por eles:

Country Inn & Suites, Orlando Universal - Estacionamento e wi-fi grátis, US$ 2,00 por pacote recebido.

Holiday Inn Express Universal Studios - Estacionamento e wi-fi grátis, US$ 5,00 por pacote recebido e também não podem ficar muitos dias na recepção.

Sheraton Lake Buena Vista Resort - Estacionamento e wi-fi mediante taxa, não há cobrança para receber pacotes.

Crowne Plaza Orlando Universal - Estacionamento e wi-fi grátis, não há cobrança para receber pacotes.

Monumental Movieland Hotel - Estacionamento e wi-fi mediante taxa (US6,75 por dia), até 5 pacotes US$5,00 cada; acima de 5 pacotes, US$10,00.

Best Western Plus Orlando Convention Center - Estacionamento e wi-fi grátis, não há cobrança para receber pacotes.

Wyndham Lake Buena Vista Resort - Estacionamento e wi-fi mediante taxa (US15,00 por dia), não há cobrança para receber pacotes.

Hilton Garden Inn SeaWorld - Estacionamento e wi-fi grátis, não há cobrança para receber pacotes, porém os mesmos não podem permanecer 5 dias antes ou 3 dias depois da reserva, senão, serão despachados de volta.

Quality Suites Universal South - Estacionamento e wi-fi grátis, não há cobrança para receber pacotes.

Best Western Orlando East Inn & Suites - Estacionamento e wi-fi grátis, não há cobrança para receber pacotes.

Four Points by Sheraton Studio City - Estacionamento e wi-fi grátis, US$ 5,00 por pacote recebido e também não podem ficar muitos dias na recepção (Ficarei neste hotel!)

DoubleTree by Hilton Orlando Downtown - Estacionamento e wi-fi mediante taxa (US$ 17,00 por dia), não há cobrança para receber pacotes.

Doubletree by Hilton at the Entrance to Universal - Estacionamento e wi-fi mediante taxa (US$ 20,00 por dia), não há cobrança para receber pacotes.

Hyatt Regency Grand Cypress - Estacionamento e wi-fi mediante taxa, há cobrança para receber pacotes, mas depende do tamanho, peso e quantidade dos pacotes.

Point Orlando Resort - Estacionamento e wi-fi mediante taxa (US$11,00 por dia)
cobrança de US$10,00 ou US$15,00 por pacote.

Wyndham Orlando Resort - wi-fi somente no bar e lobby, estacionamento grátis, US$10,00 por pacote recebido.

Enclave Suites Orlando - Estacionamento e wi-fi grátis, há cobrança para receber pacotes, mas depende do tamanho, peso e quantidade dos pacotes.

Best Western Lake Buena Vista Resort - Estacionamento e wi-fi mediante taxa (US$9,99 por dia) cobrança de US$2,00 por pacote.


Não garanto que as informações estejam 100% corretas pois as vezes há divergência quando o hotel tem vários Manager (e houve divergência de resposta no Four Points by Sheraton Studio City quando o Visa Concierge os consultaram, afirmaram não cobrar).


E você que ficou em Orlando e recebeu encomendas, qual hotel ficou? Pagou para recebê-las? Quanto?

daniellacob Mensagens: 18
Dom Dez 09, 2012 11:14 pm
Olá!!
Gostaria de saber se vcs acham que vale a pena alugar cada em Orlando/Kissimme!
Vou pra lá em maio de 2013 com meu marido e mais um casal de amigos.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Dez 10, 2012 9:52 am
Depende de uma série de fatores. Para 4 pessoas acho que não há necessidade.
A hospedagem é barata nos hotéis e vocês terão mais conforto.

octaviopessoa Mensagens: 13
Sex Fev 15, 2013 10:27 pm
Olá, no começo de abril eu e minha esposa vamos p/Orlando, pela quarta
vez :-) mas será a primeira hospedados em hotel dentro da Disney, porém
antes ficaremos 9 dias no Holiday Inn da I.D

Alguem já ficou ou vai ficar no Holiday Inn Express da Int Drive entre 4/13
abril? Escolhi este hotel por ser bem novo, abriu no final de 2009, parece
ser bom.. Acredito não ser necessário alugar carro, pois devo utilizar o
Trolley para os lugares próximos, mas queria ir no Walmart e não tem na I.D :-(
Alguem conhece algum taxista brasileiro ? :shock:
Depois vamos p/o Pop Century por 10 dias, vai ser uma overdose de Disney..rs





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio