Janssen, o nome disse é venda casada... e é altamente condenado pelo Banco Central. Diga ao seu gerente pra nunca mais te fazer essa proposta indecente, caso contrario, vc irá denuncia-lo.
Não tenha pena dos gerentes de banco. Eles não estão nem ai pra vc... so tem interesse no seu $$$. Então se for preciso, procure o gerente geral da agencia e ligue pra ouvidoria!
Bradesco Prime
-
Aledns
Mais alguém recebeu essa "proposta"? Como diria o Datena e afins "é um tapa na cara da sociedade"..
Propor pro cliente fazer propaganda do banco e ainda pagar 25 Reais por esse cartão parece até piada de mau gosto.

Propor pro cliente fazer propaganda do banco e ainda pagar 25 Reais por esse cartão parece até piada de mau gosto.

-
Aledns
Hahahahahahhahaha. Bem isso mesmo CodeRJ. Eu tb ofereço um com meu nome por menos. Já não basta a propaganda no talão deles e no do Itaú.
É horrível mrhizzo.
baioca, pontuar ele vai. Vai pontuar 25 Dinheiros na conta do Durescão. Hahahaha. Melhor os caras quererem exaltar o nosso orgulho patriota.
A proposta é o seguinte. Vc paga 25 pratas por esse cartão do Restart, que irá compartilhar o limite com seu Prime Platinum comum e vai valer por 5 anos, sem renovação. Aí pergunto: que vantagem leva o cliente? Aí, só vi vantagem pro banco. 25 pratas por um cartão que pra eles se custar 2 é muito. E ainda de brinde fazer propaganda pra eles.
É horrível mrhizzo.
baioca, pontuar ele vai. Vai pontuar 25 Dinheiros na conta do Durescão. Hahahaha. Melhor os caras quererem exaltar o nosso orgulho patriota.
A proposta é o seguinte. Vc paga 25 pratas por esse cartão do Restart, que irá compartilhar o limite com seu Prime Platinum comum e vai valer por 5 anos, sem renovação. Aí pergunto: que vantagem leva o cliente? Aí, só vi vantagem pro banco. 25 pratas por um cartão que pra eles se custar 2 é muito. E ainda de brinde fazer propaganda pra eles.
- CodeRJ Mensagens: 2323
O CODERJ Card já está disponível.

Brincadeiras a parte não entendi qual é a desse cartão.

Brincadeiras a parte não entendi qual é a desse cartão.
-
anjopp30
O banco do brasil fez um desse anos atras. Acho que foi da copa. O gerente aindame ligou pra eu desbloquear pra ajudar a agencia. Ignorei e quebrei o cartao.