Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Falcone Mensagens: 1913
Ter Fev 19, 2013 12:12 am
Janssen, o nome disse é venda casada... e é altamente condenado pelo Banco Central. Diga ao seu gerente pra nunca mais te fazer essa proposta indecente, caso contrario, vc irá denuncia-lo.

Não tenha pena dos gerentes de banco. Eles não estão nem ai pra vc... so tem interesse no seu $$$. Então se for preciso, procure o gerente geral da agencia e ligue pra ouvidoria!

Aledns Mensagens: 1168
Ter Fev 19, 2013 5:13 pm
Mais alguém recebeu essa "proposta"? Como diria o Datena e afins "é um tapa na cara da sociedade"..
Propor pro cliente fazer propaganda do banco e ainda pagar 25 Reais por esse cartão parece até piada de mau gosto.

Imagem

CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Fev 19, 2013 5:34 pm
$ 25 :o :o :o :o :o :o

Faço o cartão estampado CodeRJ por $ 10,00. :lol: :lol: :lol: :lol:

mrhizzo Mensagens: 794
Ter Fev 19, 2013 5:51 pm
Jesus, que cartão feio!!

yureco Mensagens: 2490
Ter Fev 19, 2013 6:24 pm
Se pontuasse 2, eu até aceitaria!

Ter Fev 19, 2013 6:49 pm
Hahahahahahhahaha. Bem isso mesmo CodeRJ. Eu tb ofereço um com meu nome por menos. Já não basta a propaganda no talão deles e no do Itaú.

É horrível mrhizzo.

baioca, pontuar ele vai. Vai pontuar 25 Dinheiros na conta do Durescão. Hahahaha. Melhor os caras quererem exaltar o nosso orgulho patriota.

A proposta é o seguinte. Vc paga 25 pratas por esse cartão do Restart, que irá compartilhar o limite com seu Prime Platinum comum e vai valer por 5 anos, sem renovação. Aí pergunto: que vantagem leva o cliente? Aí, só vi vantagem pro banco. 25 pratas por um cartão que pra eles se custar 2 é muito. E ainda de brinde fazer propaganda pra eles.

Cristyan Mensagens: 2852
Ter Fev 19, 2013 6:50 pm
CodeRJ,
Tem comi fazer um cartão personalizado?

Ter Fev 19, 2013 6:55 pm
Hahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahaha

CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Fev 19, 2013 7:20 pm
O CODERJ Card já está disponível.

Imagem

Brincadeiras a parte não entendi qual é a desse cartão.

anjopp30 Mensagens: 447
Ter Fev 19, 2013 8:19 pm
O banco do brasil fez um desse anos atras. Acho que foi da copa. O gerente aindame ligou pra eu desbloquear pra ajudar a agencia. Ignorei e quebrei o cartao.

Voltar para “Bradesco”