Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
mrhizzo Mensagens: 794
Qua Fev 20, 2013 1:02 pm
Exato. Parece estar dentro do aceitável.
Qual taxa de conversão te cobraram e quando foi?

ronisbr Mensagens: 561
Qua Fev 20, 2013 1:04 pm
Da última vez que viajei só tinha conta no Itaú. Como fui pra Israel, não tenho a menor idéia da taxa de conversão entre real e dólar, não olhei. Hoje liguei no Bradesco e me informaram que o dolar do cartão de crédito fechou ontém em 2,04. O que é +- 4% superior ao dolar comercial. Eu achei até aceitável, o turismo ta quase 2,10.

viniciodf Mensagens: 14
Qui Fev 21, 2013 9:20 am
Conforme o amigo falou segue um exemplo da fatura do meu cartão mes passado.
Estava na Argentina e precisei fazer um saque no cartao.

Data Histórico US$ R$
01/02 TAR 0001 RETIRADA - EXTER 0,00 7,90
01/02 CUSTO TRANS. EXTERIOR-IOF 0,00 10,86
31/12 LINK/BANCO NACION ARGEN 88,81 183,84

Cotação do dólar utilizada:
2,07

Aproveitando o tópico dar uma dica pro pessoal:
Fui para o Uruguai também e turista ganha 50 dolares de combustivel e ainda é restituido 6% direto no cartão de crédito quando paga restaurante, hotel, etc....
Muito bom mesmo.
Abs

viniciodf Mensagens: 14
Qui Fev 21, 2013 9:26 am
Outro fato também, liguei na central e consegui a isenção da anuidade dos meus dois cartões, mastercard black e visa infinite.
Abs

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Fev 21, 2013 1:40 pm
Qual foi sua media mensal de gastos, viniciodf?!

viniciodf Mensagens: 14
Qui Fev 21, 2013 1:43 pm
Então, abri a conta em novembro estou migrando as poucos meus gastos, mas a media deve estar sendo uns mil no máximo mensalmente pois tenho que me desapegar do Santander.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Fev 21, 2013 1:47 pm
Entendi. Black sem anuidade é uma boa mesmo!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Fev 21, 2013 4:46 pm
Muito bom conseguir a isenção com um gasto pequeno.

PaulaCg Mensagens: 84
Qui Fev 21, 2013 7:28 pm
Boa noite!
Pessoal, me ajudem de fato, sei que existem diversos interesses no forum, porém não recebi de fato uma solução dos experts que temos... Eu tenho o Platinum Prime e quero de qlq forma o Black Prime... mas minha gerente é muito, mas muito centrada e fixada a regras... o Plano de troca igual mencionaram anteriormente, como exemplo em realizar uma aplicação em troca do bk não funciona, uma vez que tenho um bom valor aplicado... me mostrou que necessita para ter o cartao renda mensal de 20... seja black ou infinite... Estaqva pensando, solicitar o aumento para 20 do Platinum e ligar na central para pedir o black... Funciona? Pelo que li nos demais topicos de black de outros bancos. O do Bradesco é o mais fácil de conseguir... O que faço??? Me ajudem! Descorçoada com a taxa de conversão em milhas de 1.5 pra 2.2. Estou afim de voltar para o Exclusive... como disse tem pessoas no varejo que conseguiram facilmente comprovando renda de 7 a 10 mensais e tem os 2 cartoes top do banco... Não tem como trocar de gerente? Ficaria chato não? Uma vez sem motivos... acho que precisaria mudar pro Prime de outra cidade... alguma dica...? Me ajudem... Please! Desde já agradecida!

Aledns Mensagens: 1168
Sex Fev 22, 2013 7:48 pm
Paula, uma vez perguntei na central e me informaram que para ter o Black ou Infinite só com 20k de limite. Se você tiver esse limite em um Platinum, pode migrar





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio