Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Fev 21, 2013 10:04 am
CokaVENCIDA está utilizando o HSBC como banco principal?

ZedoPalito, isso é inegável o Itaú é o mais generoso na concessão de crédito (em termos de limites).

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Fev 21, 2013 1:06 pm
Ontem, aproveitando uma ida a Londrina, fui conhecer a agência Personnalité local....nossa, que josta de atendimento...pensei em migrar a minha conta de SP para Londrina, mas agora sem chances...Fiquei pensando: isso que é Personnalité???????!!!!! :o
Espero que minha agência não seja como essa......senão sou mais um que vai encerrar a conta do Personnalité e pasmem...transferir pro Citi...pois até agora é o que me mostrou melhor atendimento...
Fui numa agência de varejo e nem me identifiquei como cliente Personnalité...o atendimento foi bem melhor que essa agência Personnalité... ;)

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Fev 21, 2013 1:10 pm
Draconi, vc fechou sua conta por causa do código 408?

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Fev 21, 2013 1:21 pm
@ZedoPalito: Os limites estão bons, mas ainda não chegaram aos pés do Personnalité.

@CodRJ: Sim, como banco principal. Até agora estou gostando, mas espero algumas melhorias: Mais salas vips e oferecer o Black como plástico.

@Riquinho: A agência daqui é MUITO fraca. Deve ser pq existem muitas pessoas com dinheiro na cidade, e o pessoal só tem olhos para estes.

marcelosa Mensagens: 605
Qui Fev 21, 2013 2:52 pm
Existem agências e agências, a que fica do lado do meu trabalho por exemplo, nem telefonista tem mais.

Na minha é tudo excelente. Consegui ir pro Amex Gold Card, acho que vai ser minha opção e manterei o personnalité.

Levibf Mensagens: 329
Qui Fev 21, 2013 3:02 pm
@marcelosa Qual a vantagem do Amex Gold Card em Relação ao Personnalité Mastercard Platinum?

marcelosa Mensagens: 605
Qui Fev 21, 2013 3:04 pm
Também pontua 1.5, mas transfere de 1:1 não de 1,25:1.

Levibf Mensagens: 329
Qui Fev 21, 2013 3:06 pm
Então o melhor ainda continua o Credicard Exclusive Platinum que da 2.0 e transfere 1:1.

marcelosa Mensagens: 605
Qui Fev 21, 2013 3:07 pm
Pra ter um credicard só abrindo conta no citi, a central me rejeita automaticamente :(

Levibf Mensagens: 329
Qui Fev 21, 2013 3:08 pm
Sério? Eu tenho sem ser correntista, na verdade tenho a mais de 01 ano.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio