Zepequeno, perfeito seus comentários e ajudará muito nas decisões futuras!ZePequeno escreveu:Eu testaria primeiro antecipando tudo para ver o que acontece, pois assim vc evidencia que pagou todas as suas obrigações (compras + saque).
Não sou experiente em sistema de banco, mas entendo que se qualquer sistema é burro. Vc tem que fazer exatamente aquilo que quem programou havia pensado.
Se exsite um crédito na fatura e não há o saque, o sistema talvez não entenda que ao fazer o saque ele já estaria coberto, simplesmente pq o evento saque ainda não havia ocorrido. No ato de criar um saldo credor, vc indicou que é para deixar um crédito maior para ser usado no seu cartão e, como vc ainda não devia nada referente ao saque, o sistema não tinha elementos para entender que isso era para ser usado para a cobertura de um saque futuro.
Lembre-se que nesse caso, me parece, que são dois limites separados, pois são eventos distintos (saque - que tem limite diário - e compras - que tem limite mensal separado do limite de saque).
Minha sugestão de testar sempre a mesma rede é pq não seu como funciona a rede 24h e a rede interligada dos bancos. Podem trabalhar com padrões diferentes de tempo de envio e recebimento das informações.
Nosso objetivo é detectar um padrão, para isso o melhor caminho é testar o processo na rede do Banco 24h, pq essa tem um padrão unico em relação a todos os bancos credenciados, portanto, se identificarmos o padrão de funcionamento, esse será o mesmo para todos os usuários que fizerem a mesma operação. Se usar terminais de bancos diferentes o lapso temporal pode ser diferente e corremos o risco de não detectarmos algum padrão.
Talvez isso tudo seja viagem minha, mas como leigo que sou, acho que é o melhor caminho.
Abs...
Infelizmente, no meu caso que moro no interior em que fica distante banco 24h, daí restando tão-somente bradesco, e daqui a pouco vou viajar a outra cidade que possui terminar "avançado" do BB que atende a rede cirrus, plus, ...etc., amanhã a tarde informarei a todos o(s) resultado(s), o que se for possível, espero superior > 800 (bradesco)