Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
luciomarcon Mensagens: 913
Qui Fev 21, 2013 5:35 pm
Para fazer dupla com o Citi, sou mais o Prime. Ficaria com o Citi para atendimento gerencial e Prime para cartões e autoatendimento. O Premier, para mim, competiria com o Citi.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Fev 21, 2013 5:48 pm
Ze e lucio... concordo com os dois. Cada um com as suas vantagens... oh duvida cruel!

Acho que vou acabar abrindo conta nos dois pra qual me serve melhor... hehehehe

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Fev 21, 2013 6:18 pm
Será Coka??? A gerente que nos atendeu, estava ligando para uns clientes falando de devolução de cheques sem fundos...além de fazer esperar, não serviu sequer um cafezinho... :x

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Fev 21, 2013 7:49 pm
Eu quero dá um tiro certo, por isso, estou refletindo tanto, pois só quero ter mais uma conta. Como estou viajando muito a trabalho, estou analisando se na minha rota tem mais ATM Bradesco ou 24 Horas/HSBC.

Agências Bradesco e HSBC eu tenho perto de casa e trabalho (poucos metros de distância de uma
para outra).

Quando finalizar essa saga de viagens que ainda deve render uns 45 dias, vou resolver logo essa pendência de abertura de conta.

andrepli Mensagens: 53
Qui Fev 21, 2013 8:00 pm
@CodeRJ acho que o Bradesco tem mais agência que o HSBC.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Fev 21, 2013 8:10 pm
Certamente o Bradesco possui + agências, mas tendo uma agência perto de casa e do trabalho já resolve o meu problema quando preciso fazer depósitos, pq no Citi isso é tristes, do resto ATM já resolve a minha vida.

Aledns Mensagens: 1168
Qui Fev 21, 2013 8:26 pm
Hahahaha. Cara, em termos de quantidade de agências o Durescão é top of mind. Todas as cidades têm no mínimo uma agência.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Fev 22, 2013 9:42 am
@CodeRJ: Eu optaria (e optei) pelo Premier. Talão feio, poucas agências e plástico pontuando 1,5 por dólar, mas há muitas vantagens: Atendimento é sempre impecável (tanto agências como 0800), algumas salas VIPs aqui e no mundo, opção de investimentos boas, limites bacanas e não tem burocracia com algumas coisas, pois o gerente tem uma alçada grande.

@Riquinho: Garanto que muitos aqui fazem brotar dinheiro de pedra.

marcelosa Mensagens: 605
Sex Fev 22, 2013 9:53 am
O citibank é bom mesmo?

Porque estou considerando uma conta digital em um banco grande pra alimentar o citi, já que no citi posso usar os bancos 24h.

Vou abrir uma conta pra ver qual é a do citi.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Fev 22, 2013 10:42 am
Marcelosa tirando o fato que o Citi possui poucas agências, estou plenamente satisfeito.

Coka me colocando dúvidas :lol: , falou em atendimento impecável já fiquei balançado para o Premier.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio