Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Fev 16, 2013 9:33 am
Odl1899, verdade não adianta ser de graça se não possui grandes benefícios, pelo contrário só vem perdendo os benefícios.

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Fev 16, 2013 10:23 pm
Cartão do Itaú até de graça tá saindo caro [2]

nsampaio Mensagens: 494
Seg Fev 18, 2013 4:01 pm
Leiam esta reportagem que encontrei. É importante para todos os clientes do Itaú!!!!!

http://www.brasil247.com/pt/247/portfol" onclick="window.open(this.href);return false; ... Salles.htm

ZePequeno Mensagens: 1059
Seg Fev 18, 2013 4:16 pm
Pessoal,

Vamos concentrar as discussões sobre a noticia postada pelo nosso amigo nsampaio no tópico abaixo... pode ser?

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=5371&p=94399#p94399" onclick="window.open(this.href);return false;

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Fev 18, 2013 4:51 pm
O Link da matéria não abre...

ZePequeno Mensagens: 1059
Seg Fev 18, 2013 4:55 pm
odl1899,

Vai no outro tópico...

viewtopic.php?f=290&t=5371&p=94399#p94399

parada Mensagens: 26
Qui Fev 21, 2013 8:17 pm
ola , hoje em consegui abrir a conta no Bradesco , só vão me dar o cartão da conta daqui a seis meses, mais não importar tanto por enquanto o principal banco e o ITAU , tentar movimentar 5k ou a mais no Bradesco para ver se troco pelo menos para o uniclass , como foi dito aqui no fórum (itaú uniclass) ,,,

Eu já tinha comentado aqui que perdi o meu cartão no dia 19/01/2013 " achado dentro do carro depois" , eu fiz o comunicado no site do itau e estava la que meu cartão novo só daqui a 10 a 15 dias e nada , fui na agencia e foi confirmado e vei uma carta em 09/02/2013 dizendo que não podia pedir um cartão novo por que já tinha e não ia ser liberado no momento ,só que ontem depois de 30 dias de espera, entrei na pagina do itau em Aviso de Perda e Roubo em dados do cartão marquei o cartão que estava sumido ate ai tudo bem para fazer a Solicitação de 2ª via - do Cartão de Crédito só que ai veio a Sacanagem do itau não resolveu nada e me cobraram R$ 9,00 reais pelo novo envio
e com a anuidade toda paga ME DESCULPE MUDAR DE ASSUNTO UM POUCO E QUE O ITAU ESTA FICANDO MUITO RUIM...

MUITO OBRIGADO APOS ESTES TRÊS MESES VAMOS VER O QUE O ITAU VAI FAZER DEPOIS QUE EU ESTIVER COM OS EXTRATOS DO BANCO , SE VÃO MIGRAR MINHA CONTA OU FAZER UMA CONTA DO ZERO, E FALANDO NISSO FOI PERGUNTADO DE NOVO SE EU QUERIA FAZER A PORTABILIDADE DO ITAU PARA O BRADESCO.

OBRGADO........

Aledns Mensagens: 1168
Sex Fev 22, 2013 3:13 pm
parada, acredito que eles migrem a conta. Não conheço casos em que a conta foi novamente feita do zero.

ELIMA Mensagens: 127
Sex Fev 22, 2013 3:49 pm
@parada, tenho minhas dúvidas, sou cliente Uniclass tenho um movimentação acima de 20k e eles não migram para o Personnalité. Quando tentei a migração eu deveria movimentar minha conta em outro banco e encerrar a minha no Itaú Uniclass!!!

Mas não custa tentar e depende bastante do gerente, tem gerente que precisar bater meta ai eles fazem qualquer coisa!!!

Boa sorte!!!!!

CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Fev 22, 2013 3:56 pm
EBERT10 no seu caso uma opção seria esperar receber um convite, mas o duro é saber quando será feito o convite, já que não sabemos o critério para gerar o convite. Sei que uma boa quantia investida gera o convite, mas por movimentação não sei qual seria o valor necessário.

Voltar para “Itaú”