Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
ZePequeno Mensagens: 1059
Sex Fev 22, 2013 8:13 am
Sou um mero aprendiz contagiado pelos colegas daqui!!!

Só isso... hehe

Abração

ChuckLee Mensagens: 149
Sex Fev 22, 2013 11:01 am
Pô, já vi o ZePequeno sendo chamado de Dadinho por aqui (Dadinho é o caral#@$... meu nome é ZePequeno, po#$@!), agora R2-D2... o homem dos mil nomes! hehe!

C3POBrasileiro Mensagens: 178
Sex Fev 22, 2013 4:01 pm
ZePequeno escreveu:Infelizmente abri minha conta na CEF essa semana, portanto não tenho como testar, já que os cartões ainda estão em processo de emissão.

Eu passo em frente a o4 terminais 24h, na ida e na volta, de meu trabalho diariamente. Qdo chegar testarei, mas espero que até lá nossos amigos daqui do FDV já tenham conseguido realizar os testes.

Abs...
Zepequeno,

Estou na saga quanto a questão da senha do cartao titular, e está terminando a semana e fui "ludibirado", pela Central que me informou uma ordem da CEF para reemissão de senhas com atrasos, daí me pediram para aguardar nesta semana. Sim, aguardarei até as 18h de hoje, pela eventual entrega pelo Correio; caso contrário, às 18h30 solicitarei a 2ª reemisão de cartão, que, provalvelmente chegará em até duas semanas, porém a senha será despachada depois de duas semanas da entrega do cartão, ou mais....ficarei a ver navios de novo :?: :!: :shock: :o

Só lembrando que fui ao BB é deu negativo :( , enquanto isso Bradesco deu positivo ATÉ r$ 0,8K :!:

Então, poderei dar experiência a respeito do Bradesco daqui para frente 8-)

Até mais, :lol:

ericksenvic Mensagens: 26
Seg Fev 25, 2013 2:30 pm
sou novo por aqui, e estou acompanhando este tópico com muita expectativa. a uma semana que venho utilizando meu cartao da caixa, percebi lendo alguns debates aqui no forum que o meu cartao é menos indicado para acumulo de milhas (visa gold caixa), mas pretendo falar com meu gerente tentar migrar pra platinum pelo menos.

o limite de compras do meu cartao total é de 3,2k e do limite de cash mensal é de 1,5k. nesse pouco tempo que tenho ja usei de forma que só restam 0,6k de limite de compras e pude perceber que o meu limite de cash mesmo sem eu ter usado baixou ficando igual ao de compras (0,6k).

pensando ter sido vítima de clonagem ou algum golpe liguei para a central ao qual me informou que devido uso comprometimento quase total do limite de compras, o limite de cash é reduzido automáticamente, ou seja quando passou a ser menor que 1,5k ele acompanha do limite de compras.

não sei se ficou claro a informação, mas só queria contribuir com esta informação com voces.

ChuckLee Mensagens: 149
Seg Fev 25, 2013 3:54 pm
erickenvic, para mim ficou claro sim. Mais uma informação que eu não sabia dos plásticos da caixa.

Obrigado e bem vindo ao forum, Chuck Lee

ZePequeno Mensagens: 1059
Ter Fev 26, 2013 9:08 am
ericksenvic,

Informação inportante, obrigado. :D :D

Isso significa que se vc comprometer gde parte do limite com compras não haverá como usar o saque pontuando.

Além disso, a recomposição de limite, caso exista, não necessariamente será feita no limte de saque cash, caso vc tenha usado o cartão em compras.

Abs...

yureco Mensagens: 2490
Ter Fev 26, 2013 9:40 pm
Paguei mais 500 reais ontem e hoje o limite de saque continua zerado. Só aumentou o de compras em 500 reais. Ok falta pagar valor total.

Limite de crédito para compras: 2.500,00
Limite de crédito para saques cash: 1.100,00
Saldo disponível para compras: 870,57
Saldo disponível para saques cash: 0,00

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Fev 26, 2013 9:54 pm
Mas os pontos do programa de relacionamento entraram, mesmo antecipando o pagamento da fatura?

yureco Mensagens: 2490
Ter Fev 26, 2013 9:57 pm
Não. Só entram depois de fechar a fatura, que ainda está aberta.

C3POBrasileiro Mensagens: 178
Ter Fev 26, 2013 11:22 pm
baioca escreveu:Paguei mais 500 reais ontem e hoje o limite de saque continua zerado. Só aumentou o de compras em 500 reais. Ok falta pagar valor total.

Limite de crédito para compras: 2.500,00
Limite de crédito para saques cash: 1.100,00
Saldo disponível para compras: 870,57
Saldo disponível para saques cash: 0,00
Baioca,

Também fiz um pgto ontem, e como você já disse anteriormente, só após 48horas ocorre a quitação, porém no meu caso tenho que ligar na central e acompanhar em detalhamento da fatura, já que estou no aguardo da senha da internet para não correntistas (bem que poderiam ter explicado sobre isto no desbloqueio do cartão adicional, e tanta outras ligações sobre a senha do titular etc., mas faz parte!) 8-)

Ainda estou na dúvida sobre a recomposição do limite de saque, o que no meu caso fiz alguns...porém tenho que fazer combinação de datas/fechamentos de outras faturas, para economizar nos encargos, pois ainda tenho limite de saque :!:

Poderia informar-nos sua data de fechamento estimada e data vencimento de seu cartão :?: para que possamos acompanhar de forma mais clara, a questão da recomposição do limite de saque :!:

Minha experiência é no Bradesco, e a dúvida é o seguinte: é possível realizar 2 saques de R$ 800, num mesmo dia :?: Algum milheiro tentastes :?: Minha previsão de tentativa é lá perto do dia 04/03 :|

Outra informação: SICREDI negativo e HSBC negativo!

Que a força esteja com os milheiros do FDV :lol: :lol: :lol:

Voltar para “Caixa”