Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
imhotep Mensagens: 1886
Sex Fev 22, 2013 4:20 pm
Lembrando q o convite independe de movimentação. Vc pode até passar alguns meses movimentando alto a conta, mas nada garante q receberá o convite. Há outros critérios internos na instituição. Não é algo assim automático.

CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Fev 22, 2013 4:26 pm
Convite certo seria com $ investido, conheço duas pessoas que receberam o convite, quando vendeu o apartamento e o dinheiro ficou na conta, no período em que procurar o novo apartamento.

Quando recebi o convite, foi logo após uma reclamação no SAC.

imhotep Mensagens: 1886
Sex Fev 22, 2013 4:48 pm
Depende também do balanceamento q eles querem fazer entre as instâncias do banco.

Não é interesse do Itaú (ou ao menos não deveria ser) encher as agências Personnalité de clientes, até mesmo pelo conceito de exclusividade q eles querem fazer do Personnalité.

Por isso criaram essa farsa do Uniclass (aproveitando o nome do segmento do Unibanco).

Pra ser q nem Van Gogh, então é melhor nem ter segmento de alta renda.

Quando o Itaú perdeu a folha de pagamento do estado de MG, eles seguraram cliente migrando muita gente (sem renda suficiente) pro Personnalité.

Quando me convidaram pela 3a vez pra ser Personnalité, eu tinha aberto conta no Van Gogh e ia fechar a conta varejo no Itaú. Já tinha até transferido dinheiro.

Então, vai caso a caso. Eles estão sempre monitorando isso e caso um cliente tenha o perfil q eles querem, eles convidam.

Falcone Mensagens: 1913
Sex Fev 22, 2013 5:56 pm
Os critérios para migração de um segmento para o outro simplesmente não existem. O Itau avalia o perfil do candidato, avalia o movimento da agencia e quantidade de gerentes. A escolha deles é aleatória... os próprios gerente não entendem muito bem como funciona. Canso de ouvir casos de clientes do varejo que tem todos os requisitos para serem Uniclass, mas o banco não faz o maldito convite. Por que? Porque o Itau não tem um critério especifico. Existem pre-requisitos, mas isso não significa que vai haver uma migração automática.

Ha cerca de um mês, eu venho recebendo toda semana ligações de uma gerente do Personalite querendo me levar pra agencia dela. Eles sabem que eu não pago tarifa, por causa de um acordo com o Unibanco. Talvez seja esse o motivo de insistirem tanto comigo nessas ultimas semanas. Se eu for pro Personalite, eles vão começar a me cobrar cesta de serviço. Eu sempre enrolo, digo que to pensando e talz. Ja minha gerente Uniclass nunca tocou no assunto, pois assim como todo gerente, não quer perder clientes de sua carteira.

Por isso, a minha dica pra quem quiser se tornar Uniclass ou Personalite é ir direto na gerencia do segmento desejado e pedir pra abrir uma conta NOVA. Não espere o seu gerente ou o banco te convidar. Se vc possui os requisitos, não perca o seu tempo.

CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Fev 22, 2013 6:50 pm
Falcone tendo os requesitos esse é o melhor caminho.

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Fev 22, 2013 6:53 pm
Falcone tem toda a razão. Foi assim que muitos usuários antigos (inclusive o coka) conseguiram a mudança de segmento.

yureco Mensagens: 2490
Sex Fev 22, 2013 7:03 pm
Sou um dos que não conseguem migração para este segmento, mesmo com renda superior a 5k. Não acho agência que tem espaço de Uniclass aqui em Salvador para solicitar.

Sex Fev 22, 2013 7:14 pm
Alguém já usou?

"Aproveite os benefícios do Itaú Uniclass em Miami

Até 10 de março, passe na Bloomingdale’s - The Outlet Store, apresente seu cartão Itaú Uniclass, retire o cupom de descontos gratuito do shopping e aproveite!"

@baioca: Estas listadas abaixo possuem o segmento Uniclass. ;)

-> SALVADOR CALCADA
R PE ANTONIO DE SA 169 - CALCADA
-> SALVADOR TANCREDO NEVES
AV TANCREDO NEVES 1186 - CAMINHO ARVORES
-> SALVADOR IGUATEMI
AV TANCREDO NEVES 148 LJ31 Q K - CAMINHO DAS ARVORES
-> SALVADOR BA
AV ESTADOS UNIDOS 3 - COMERCIO
-> SALVADOR MERCADO DO OURO
AV ESTADOS UNIDOS 476 - COMERCIO
-> SALVADOR CONSELHEIRO
R CONS DANTAS 26 28 - COMERCIO
-> SALVADOR LARGO DO TANQUE
AV GAL SAN MARTIN, 2263 - CURUZU
-> SALVADOR IMBUI
R DAS GAIVOTAS 196 - IMBUI
-> SALVADOR ITAIGARA
AV ANTONIO CARLOS MAGALHAES 846 - ITAIGARA
-> SALVADOR PRAIA DE ITAPOA
AV DORIVAL CAYME 13852 - ITAPOAN
-> SALVADOR PARIPE
AV AFRANIO PEIXOTO, 12.362 - PARIPE
-> SALVADOR BAIRRO PIEDADE
AV SETE DE SETEMBRO 616 - PIEDADE
-> SALVADOR PORT SEC PIRAJA
R DR ALTINO TEIXEIRA1755 - PIRAJA
-> SALVADOR PITUBA
AV MANOEL D SILVA 1832 - PITUBA
-> SALVADOR BAIRRO IGUATEMI
AV TANCREDO NEVES 400 - PITUBA
-> SALVADOR HIPERMERCADO
AV ANTONIO CARLOS MAGALHAES S/N, LOJA 28 - PITUBA

mrhizzo Mensagens: 794
Sex Fev 22, 2013 7:21 pm
Alguém com conta no Uniclass faz uso daquele pacote de serviços prioritários? Pagando apenas o que excedê-lo?

Sex Fev 22, 2013 7:23 pm
Pacote prioritário somente no laranjinha varejo mesmo, mrhizzo.

Voltar para “Itaú”