Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
mrhizzo Mensagens: 794
Sex Fev 22, 2013 8:31 pm
Estou rindo aqui do pessoal falando das agências. Fui ver o vídeo e... Minha agência é idêntica a essa.
Na verdade, nas três agências do Prime que fui, inclusive a minha, são todas assim.

10of9 Mensagens: 65
Sex Fev 22, 2013 8:38 pm
A minha agencia Prime não é exatamente como a do vídeo mas é bem parecida, tem um ótimo ambiente, é confortável e sempre sou muito bem atendido, a estrutura é muito boa, o único problema é no caixa, tem dias que tem fila e não sei de onde sai tanta gente, mas felizmente caixa é o que eu menos uso no banco.

capsj Mensagens: 2372
Sex Fev 22, 2013 9:09 pm
Essa agência do vídeo é na Av. Paulista, perto do Pq Trianon. É bem assim mesmo, estive lá algumas vezes.

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Fev 22, 2013 9:33 pm
Av. Paulista é Av. Paulista. :P

marcelosa Mensagens: 605
Sáb Fev 23, 2013 10:47 am
Agência Prime bonita aqui em Brasília só a dos dois lagos e a do setor comercial sul.

O resto são espaços, e a agência de taguatinga, apesar de ser agência mesmo, é bem feia e suja, recepcionista terceirizada, um horror.

Aledns Mensagens: 1168
Sáb Fev 23, 2013 11:11 am
Av Paulista, JK, Faria Lima. Essas agências foi o que eu disse. É o ponto que manda. Já nos lugares afastados, fica muito a dever mesmo. Não que não seja bom, insisto nisso. Mas não segue padrão.

Parece quando você vai na "quebrada". Sempre tem uma rua que sobe e ao passo que você vai subindo, o reboco das casas vai sumindo e depois começa a sumir até o tijolo. O Prime é isso. Faz agências equipadas em lugares privilegiados ou de grande movimentação e quanto mais longe desses centros, vai acontecendo o mesmo que na quebrada. Vai sumindo recepção, vai sumindo garçom e por aí vai. Hahahaha.

Isso eu acho um diferencial do Itaú. Querendo ou não, as agências seguem o padrão, independentemente de onde seja, o que não acontece no Prime.

Me sinto dessa forma excluído socialmente pelo Durescão. Hahahaha.

Falcone Mensagens: 1913
Sáb Fev 23, 2013 5:59 pm
É verdade... o CEP conta muito nessa hora.

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Fev 23, 2013 8:02 pm
O problema não é a estrutura...e sim no atendimento...

imhotep Mensagens: 1886
Sáb Fev 23, 2013 10:08 pm
Aliás, esse padrão do Prime é extensivo às agências varejo. Vejo agências reformadas em São Paulo nesses locais mais badalados como Paulista, Faria Lima, etc, e quando vc sai pra periferia, ou outras cidades do Brasil, vê aquelas agências velhas, bem anos 90...

Voltar para “Bradesco”