Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Fev 22, 2013 8:29 pm
Tinha até esquecido do VG, Aledns.

CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Fev 23, 2013 12:16 pm
VG é tão bom que o Coka nem lembra mais. :lol:

Aledns Mensagens: 1168
Sáb Fev 23, 2013 1:12 pm
A verdade é que ninguém mais considera essa bomba como alta renda. Hahaha. Pior que um amigo meu é doido pra ter conta lá e não consegue. Falei pra ele que pra abrir a conta só me pediram CPF e ele não acreditou.

Falcone Mensagens: 1913
Sáb Fev 23, 2013 6:18 pm
So de ouvir falar do Santander, ja me da calafrios.

Baioca, foi como o coka falou... no site do Itau tem todas as agencias, incluindo Uniclass, Personalite e PJ.

Sáb Fev 23, 2013 7:50 pm
@Code: VG ficou para trás. Só volto a fazer boa propaganda deles quando me derem um Black.

thiagogomes Mensagens: 295
Dom Fev 24, 2013 3:10 pm
Mas o VG tá complicado mesmo, gerentes muito sobrecarregados, limites baixos no início de relacionamento.
Apesar que o Itaú tá afundando muito seus segmentos também. No momento ainda acho o Prime o melhor para mim.

Dom Fev 24, 2013 4:16 pm
É, VG já não é considerado por ninguém segmento privilegiado.

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Fev 24, 2013 4:20 pm
Verdade coka... hoje o Van Gogh não é um segmento e sim um PROBREMA!!! hehehehehe

odl1899 Mensagens: 2619
Dom Fev 24, 2013 4:27 pm
Na minha opinição, não faz sentido ter contas nem Uniclass tampouco Personnalité. Além de o banco ter encerrado a maioria dos benefícios nos cartões de crédito, as taxas de custódia de títulos, fundos de investimento e ações são as mais caras do mercado, perdendo até para os produtos do varejo na concorrência.

Dom Fev 24, 2013 4:39 pm
odl1899, te dou razão mas também mantenho a conta aberta por hora, pelo simples fato dos limites nele serem muito acima da concorrência (tenho conta no HSBC, BB, Santander, ...). E, imagino que podem voltar atrás nesta lambança que fizeram agora no programa de incentivo, igual a Amex fez e bem lembrado pelo amigo luciomarcon.

Voltar para “Itaú”