Roteiro de Viagem para Orlando - Novembro/2011

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Tarciano Mensagens: 46
Qui Mai 26, 2011 5:21 pm
Fábio, valeu mais uma vez.

A minha contribuição será continuar colocando as dicas no site e mais ainda quando retornar.

Obrigado.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mai 26, 2011 5:38 pm
De nada, Tarciano!

Precisando de mais informações, é só perguntar!

E, por favor, não se esqueça de compartilhar todas as informações conosco quando vc voltar de viagem!

Abraços!

SheilaSuz Mensagens: 2
Sáb Mai 28, 2011 4:46 pm
Ola ! Sou nova aqui, mas estive olhando os textos e vi muitas informacoes importantes. Vcs estao de parabens !!! Estou indo para Orlando e Miami em novembro deste ano, do dia 03/11 ao dia 30/11. Ja faz alguns meses que estou colhendo informacoes por ai na net para montar um roteiro, pois vou com meu esposo e minha filha de 2 anos. Tenho uma duvida pesquisei varios hoteis, resorts etc... e achei um e gostaria de saber se alguem conhece: Liki Tiki Village, encontrei pelo booking.com, eh bom o local ? Pois gostei dele pois eh um preco bom e tem a estrutura que preciso (tipo cozinha completa e maquina de lavar e secar) pois com crianca pequena acho importante.

Obrigada !

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Mai 28, 2011 5:37 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Sheila! Obrigado pelos elogios!

O Liki Tiki Village fica bastante afastado das principais atrações de Orlando. Está localizado após a Disney, e fica bem longe da Universal e do SeaWorld, por exemplo. Pode ser uma boa opção por conta da comodidade, mas em termos de localização, há opções melhores.

Se vc quiser um serviço de elaboração de um roteiro personalizado para sua longa viagem, envie um email para [email protected].

Se tiver mais dúvidas, estamos à disposição.

Abraços!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mai 28, 2011 6:21 pm
A reputação do Liki Tiki Village não é das melhores. Há muitos comentários ruins no TripAdvisor: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g34352-d86038-Reviews-Liki_Tiki_Village-Kissimmee_Florida.html" onclick="window.open(this.href);return false;

vivianeperes Mensagens: 4
Qua Jul 20, 2011 4:16 pm
Olá!! Descobri o site e estou adorando. Vou com o meu marido em novembro (20 a 29), será uma viagem curta, mas quero que seja proveitosa. Primeiramente, gostaria de saber se alguém já fez compras neste período de ação de graças. As lojas abrem meia noite mesmo de quinta para sexta (24 para 25)? E fica aberta o dia todo na sexta? Estou querendo deixar este dia e sábado só para compras. Vale a pena comprar neste dia?Deve ser uma loucura. Quanto ao roteiro já estou programando o meu,mas gostaria de idéias, como faço para ter um roteiro mais detalhado? É pago? Bom, por enquanto é só, depois mando mais perguntas,kkk...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 20, 2011 6:21 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, vivianeperes!

O roteiro mais detalhado é pago. Entre em contato com a Planejante, pelo e-mail [email protected]

A Black Friday é uma loucura. Leia o nosso relato de 2010 em Orlando aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=543" onclick="window.open(this.href);return false;
Vale a pena? Vale, mas é tudo um caos. É preciso paciência, pois o trânsito é enorme, é difícil encontrar vagas nos shoppings e as lojas ficam cheias.

llaarrii Mensagens: 55
Qui Jul 21, 2011 12:31 am
"Dia 06 (domingo) - Compras no Orlando Premium Outlets Vineland Road (aberto das 10 às 23 horas)"

Fábio, no domingo o outlet não fecha às 21:00?

;D

vivianeperes Mensagens: 4
Qui Jul 21, 2011 10:51 am
Vocês acham que é melhor neste dia de promoção ir para um outlet e tentar aproveitar os descontos ou ir para um shopping? Queria tentar comprar um notebook, no outlet tem alguma loja de eletrônicos?

Tarciano Mensagens: 46
Qui Jul 21, 2011 11:08 am
Fábio,

Gostaria de esclarecer uma dúvida com relação ao Dia 11 (sexta) - Busch Gardens (aberto das 9:30 às 18 horas), por se tratar de feriado Veterans Day, a ida para este parque neste dia principalmente saindo de Orlando não será um pouco complicada em virtude do Feriado???


llaarrii obrigado pelo alerta com relação ao horário, acho que o Fábio colocou o horário que irei sair do Outlet às 23:00h, kkkkkk.


Abraços.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio