Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
didogs Mensagens: 404
Dom Fev 24, 2013 6:44 pm
Agora que limpamos o Le club enviando tudo para a Iberia temos que comecar a pressão no multiplus para voltar a promoção 1x1 com o Le club, tenho a impressão que com essa saida em massa de pontos do Le club em direção a Iberia eles vão ter que retornar a promoção se quiserem recompor os cofres da Accor pois nossas trasferencias são pesadas acredito que só aqui do forum devem ter saido mais de 10 mi da accor.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Fev 24, 2013 8:15 pm
Tomara mesmo. Mas daí o Le Club já vai fechar o cerco, não voltando a promoção para Iberia.

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Dom Fev 24, 2013 9:22 pm
Mas pra pagar diária de hotel é ótimo o 1x1 Multiplus => Le Club

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Fev 25, 2013 12:48 am
Quantos dias o Multiplus está levando para creditar no Le Club?!

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Seg Fev 25, 2013 10:45 am
Coka, eu enviei os meus pontos do Multiplus pro Le Club dia 18/02 e até agora nada. Estou torcendo para entrar amanhã (terça) ou quarta, para daí mandar pro IB aproveitando a taxa 1:2,5. Pelo que vi nas mensagens anteriores, a média foi de 10 dias corridos. Mas tem casos para mais e para menos. Não consegui mandar antes do Multiplus pro Le Club graças a porcaria do site da Multiplus que estava com o botão "Resgatar" inibido!!! São uns pilantras mesmo...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Fev 25, 2013 11:53 am
Poutz, ferrou então. O bom que vou acumular alguns pontos no Sempre Presente e, ele passa direto para o Le Club na proporção de 1x1. Só vai faltar esta promoção com a Iberia voltar daí.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Seg Fev 25, 2013 12:05 pm
Coka... no seu caso, eu não faria a transferencia PSP - Le Club, pois ela só é vantajosa se você conseguir remeter pro IB, valorizando em 1:2.5. Se você está preocupado com a desvalorização de 20% do PSP a partir de 01/03, creio eu que a transferencia direta PSP - Le Club continuará 1:1, ou seja, da na mesma transferir agora ou depois. Mas lembre-se, se voltar a promo Multiplus - Le Club 1:1, você terá uma desvalorização de 20% ao mandar pro multiplus, mas ganhará 50% ao mandar 1:1 pro Le Club... e eu acho que eles estão esperando encerrar a festa pro IB para relançar a promo 1:1, incentivando o povo a usar os pontos do Le Club em voucher....

Mas lembre-se, essa é só a minha opnião, sinta-se livre para fazer como quiser! :)

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Seg Fev 25, 2013 12:06 pm
cokaVENCIDA escreveu:...Queria saber em que lugar da fatura veio escrito o fim da pontuação no pague contas e a nova taxa de transferência, pois procurei nas faturas e não achei nada. Não veio em papel anexo?!
Coka,
Veio um folhetinho junto com a fatura, tipo 1/3 de uma folha A4.

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Seg Fev 25, 2013 12:28 pm
Fiz uma solicitação no dia 20/fev, de 4.000, PSP para complementar no Le Club. Ainda nada.
Esperança para amanhã ou quarta.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio