Pesquiso muito antes de comprar. Da ultima vez quem ganhou foi a CarolDTVM. Eles entregam onde vc estiver, super tranquilo, ótimo atendimento.
Ps: aceitou negociar.
Onde comprar dólar mais barato em São Paulo
-
ludodiniz
Nishan, quem deu a informação foi o próprio boleto de câmbio do BB. Foram só 500 dólares e a tarifa de 3% tem uma taxa mínima (não me lembro se 50 ou 75 reais).
Pois é, digo ter sido golpe porque quando cotei pedi os valores das taxas e como ela me passou só a cotação, imaginei que Estilo fosse como no Safra, que estava 2,15 naquele dia. Como o BB era mais perto do escritório e tinha que assinar outros documentos, fui lá.
Pois é, digo ter sido golpe porque quando cotei pedi os valores das taxas e como ela me passou só a cotação, imaginei que Estilo fosse como no Safra, que estava 2,15 naquele dia. Como o BB era mais perto do escritório e tinha que assinar outros documentos, fui lá.
- LuisMelo Mensagens: 323
Já usei o travel cash do Banco Paulista umas 3 vezes, sempre com a melhor cotação, sempre me entregaram no prazo, sem problemas.
- gobbato Mensagens: 1524
cokaVencida - no caso quando eu cotei, em janeiro, encontrei de R$ 2,15 a R$ 2,19 - fechei com eles a R$ 2,13... Não é lá grande coisa, mas valeu em função das cotações naquele momento, e da comodidade que me proporcionaram.
- ingridalmeida Mensagens: 227
Pessoal,
Preciso da ajuda de vocês.....
O Banco Paulista e o Daycoval....
Ambos me deram a mesma taxa e ambos me entregam (delivery).....
Como é a primeira vez que compro estou confusa.....
Qual é mais confiável?
Obrigada....
Preciso da ajuda de vocês.....
O Banco Paulista e o Daycoval....
Ambos me deram a mesma taxa e ambos me entregam (delivery).....
Como é a primeira vez que compro estou confusa.....
Qual é mais confiável?
Obrigada....
Ingrid, ótima oportunidade para negociar com ambos pra ver quem consegue dar um descontinho extra em função do volume.
Ambos devem ser bons e confiáveis, pois são regidos por normas rígidas do BC.
Ambos devem ser bons e confiáveis, pois são regidos por normas rígidas do BC.
Gobbato,
Boa dica..... Fiz um leilão do meu dinheirinho e consegui baixar mais um pouco o dolar..
Fechei pelo Banco Paulista.
Obrigada
Boa dica..... Fiz um leilão do meu dinheirinho e consegui baixar mais um pouco o dolar..
Fechei pelo Banco Paulista.
Obrigada
Aeeee!!!! Tá vendo só!
E deu tudo certo? Já recebeu o cartão ou o U$?
E deu tudo certo? Já recebeu o cartão ou o U$?
Foi
$$ mesmo.
Referente ao cartão estou na dúvida.
Não sei se uso meu cartão do banco ou compro esse VTM.....
A atendente do banco não soube me explicar qual cambio eles utilizam no saque internacional (que beleza!) e eu sou leiga no assunto.
Li aqui no FDV que o cambio para quem utiliza o cartão para saque no exterior é melhor.
Vou ter que ler bastante e colocar na ponta do lápis.....
$$ mesmo.
Referente ao cartão estou na dúvida.
Não sei se uso meu cartão do banco ou compro esse VTM.....
A atendente do banco não soube me explicar qual cambio eles utilizam no saque internacional (que beleza!) e eu sou leiga no assunto.
Li aqui no FDV que o cambio para quem utiliza o cartão para saque no exterior é melhor.
Vou ter que ler bastante e colocar na ponta do lápis.....