Com qual antecedência devo comprar minha passagem aérea?

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Jan 17, 2013 4:08 pm
Caso eu soubesse nem estava aqui agora. Estaria gastando a mega sena...

paivajr Mensagens: 2
Seg Fev 18, 2013 10:00 pm
boa noite, gostaria de uma ajuda dos amigos do forum, qual a melhor epoca para comprar passagem para orlando saindo de recife, no mes de setembro.
eu, minha esposa e filha de 7 anos, não estou achando por menos de 7800, com hotel esta bom o preço ou espero mais um pouco? agradeço opiniões.

polegarvermelho Mensagens: 62
Ter Fev 26, 2013 11:35 am
Caros,

Estou para comprar 2 passagens para uma viagem na Europa conforme a seguir:

RIO X Londres
Roma X Lisboa
Lisboa X RIO

O melhor preço que venho encontrando é pela TAP, e está dando em torno de R$6200,00 já com as taxas.

Pela experiência de vocês este preço está normal? Como ainda estamos em fevereiro e a viagem será somente em setembro, o normal é o preço diminuir quando tiver um pouco mais perto? Nem falo tanto de promoções, já que farei uma viagem de múltiplas cidades. Gostaria mesmo era de saber, pela experiência de vocês, se o preço fica mesmo nessa faixa ou se seria melhor esperar um pouco.

Abraços e obrigado

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Fev 26, 2013 11:38 am
Setembro ainda tem preço cheio. R$3.100,00 por pessoa está acima da média.

polegarvermelho Mensagens: 62
Ter Fev 26, 2013 12:03 pm
Humm. Foi o que imaginei.
Mas como não é viagem bate-volta entre apenas duas cidades, fiquei com dúvida se também haveria queda nos preços.
Vou esperar para comprar lá pra maio então!

Obrigado!

suelen Mensagens: 139
Ter Fev 26, 2013 12:03 pm
Administrador, estou verificando passagem para setembro, para Miami e Boston saindo de BH. O valor para 2 pessoas ta ficando em R$ 5.280,00, voce acha que ainda ta cedo, que podera ter alguma queda?

Ter Fev 26, 2013 12:19 pm
Qual a companhia aérea? Com sorte consegue-se passagens por volta de R$2.100,00 para abril, comprando hoje. Os voos não estão cheios, então as promoções estão acontecendo.
Com essa antecedência toda você dificilmente conseguirá algum valor promocional.

suelen Mensagens: 139
Ter Fev 26, 2013 12:28 pm
Pela AA, a unica data que posso ir é em Setembro. Se tiver alguma promoção para Setembro, você acha que consigo visualizar a partir de quando?

Ter Fev 26, 2013 12:32 pm
A maioria das promoções é para embarque imediato. 2, 3 meses antes da data.
Dificilmente uma companhia aérea lança uma promoção no início do ano para quem quer viajar no final do ano. Não tem sentido, pois eles ainda têm vários meses em aberto onde as passagens serão vendidas naturalmente.

Voltar para “Companhias aéreas”