Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
marcelosa Mensagens: 605
Ter Fev 26, 2013 2:13 pm
O Itaú pode ter acabado com os cartões, mas uma coisa tem que se admitir, pelo menos pra mim, o atendimento da minha agência é excelente.

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Fev 26, 2013 2:21 pm
Eles podem até manter os clientes atuais, mas muitos correntistas em potencial deixaram ter interesse na migração.

marcelosa Mensagens: 605
Ter Fev 26, 2013 2:26 pm
Indaguei isso a gerente, se as mudanças tinham gerado muita reclamação e ela me respondeu que 90% dos clientes dela, nem usam cartão de crédito o pessoal ta mais interessado em ter um banco sempre vazio e com um bom atendimento. Fiquei descrente depois disso.

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imhotep Mensagens: 1885
Ter Fev 26, 2013 2:38 pm
Mas marcelosa, na verdade é isso mesmo. A maioria do perfil tem muito dinheiro e tá pouco se importando com milhas. A maioria joga o dinheiro na mão do gerente em fundos com taxas absurdas e tá bom demais.

São poucos os q pensam com a cabeça e analisam que o banco é quem está lucrando com tudo isso.

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Fev 26, 2013 2:40 pm
Isso ela falou isso para diminuir as expectativas dos clientes atuais sobre uma mudança em breve. O que o Itaú quer fazer é subestimar a inteligência dos correntistas, em todos os segmentos. Devem pensar: vamos ver se cola....

Só para se ter uma ideia, o valor das ações do Itaú despencaram após o anúncio do banco em reduzir benefícios e desvalorizar os pontos dos programa de fidelidade frente as milhas aéreas.

Além dos benefícios do Sempre Presente, o Itaú cancelou os serviços vinculados gratuitamente nos cartões de crédito, como a assistência a residência, socorro auto e o seguro bagagem, sem avisar os clientes em comunicação oficial. Se precisar dos serviços, vou alegar que não sabia das mudanças, e exigir as condições compactuadas. Ainda mais que veio no kit de boas-vindas que tinha direito às assistências.

Eles tem uma visão de muita prepotência, arrogância e desdém frente ao mercado, e estão pagando por isso. Por isso, o lucro deles recuou em 2012, enquanto Bradesco, BB e Caixa aumentaram sua participação de mercado.

nsampaio Mensagens: 494
Ter Fev 26, 2013 3:12 pm
Essas atitudes são muito respeitosas para os clientes para ser, no mínimo, debochado. É uma vergonha! Ao invés do Itaú investir em mais profissionais capacitados e ampliar as agências personnalité (política esta sendo feita pelo citi Brasil com maestria), ficha enxotando os clientes como se fossem ratos de dentro de casa. Isto que é ser um banco sério? É este critério que o banco tem para melhorar o atendimento? O que falta mais? Limitar a entrada de seus próprios clientes nas agências pela aparência, cor da pele, religião... isto é um banco ou o quê? Ficam os meus questionamentos e indignações...

Aledns Mensagens: 1168
Ter Fev 26, 2013 3:27 pm
Eu por exemplo pouco uso o pagamento de contas com cartão. Só pago, se estiver meio apertado no dia e depois pago na sequencia. Pra mim, não vai mudar praticamente nada. Não tenho investimentos no banco, mas a conveniência que me gera é muito boa.

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Falcone Mensagens: 1913
Ter Fev 26, 2013 5:09 pm
odl1899, faltou dizer também que eles aumentaram o valor do dólar no cartão substancialmente sem o menor sentido... sendo que ultimamente a tendencia é de queda. Outro furo grande foi fechar as salas vips da noite pro dia. Ainda bem que o meu Diners me salva... rs. O pior de tudo 1 = 1,25... isso não existe!!! É muita sacanagem!!!!

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Fev 26, 2013 5:20 pm
Em nenhum ponto mais o Itaú é competitivo. O atendimento do Personnalité tem de ser muito bom para compensar isso.





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