Itaú Uniclass
- CodeRJ Mensagens: 2323
Que chato Baioca.
Marcelosa, isso vai depender da agência (se os gerentes Uniclass estão ou não sobrecarregados).
Marcelosa, isso vai depender da agência (se os gerentes Uniclass estão ou não sobrecarregados).
-
marcelosa
Na época que tentei migrar fui em praticamente todas as agências de brasília, alguns gerentes até deixavam eu ver como era o procedimento, migrar pro uniclass vindo do varejo é muito complicado, mais fácil chegar com extrato de outro banco com gerente que aceita(sim ainda tem isso, só alguns aceitam) e tentar abrir uma conta nova.
- Falcone Mensagens: 1913
Migrar a conta do varejo para o Uniclass??? Esqueçam!!! Precisa ser convidado e o banco nunca manda o maldito convite. hehehehe
O melhor mesmo é abrir uma conta nova. Vale a pena? Bem, vc vai poder usar o caixa exclusivo que é uma mão na roda, seus limites vão aumentar e o atendimento gerencial é um pouco melhor (mais vazio). De resto é tudo igual.
O melhor mesmo é abrir uma conta nova. Vale a pena? Bem, vc vai poder usar o caixa exclusivo que é uma mão na roda, seus limites vão aumentar e o atendimento gerencial é um pouco melhor (mais vazio). De resto é tudo igual.
- CodeRJ Mensagens: 2323
Quando teve a fusão Itaú/Unibanco tinha conta nos dois bancos e recebi uma carta para escolher qual conta iria quere manter, pois não poderia ficar com as duas.
-
Riquinho
Sério isso? Pois tenho uma conta Private, Personnalité e agora uma Uniclass...