Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Aledns Mensagens: 1168
Seg Fev 25, 2013 10:12 am
A agência onde a Paula tem conta é praticamente um oasis. Hahahahaha.

@Riquinho: tenho PJ no Durescão desde 2008, mas desde o ano passado passei a operar pouco com eles, por causa de algumas aporrinhações que eu passei por lá.

Lincolns Mensagens: 1516
Seg Fev 25, 2013 2:14 pm
As agências estão deixando a desejar!

CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Fev 25, 2013 3:53 pm
Hoje visitei uma agência Prime com uma pessoa do trabalho, pois em Pernambuco a folha da empresa é pelo Bradesco e a agência era arrumadinha, longe de ser igual a do vídeo. A agência é no bairro de Boa Viagem, não tem um visual Personnalité, mas possui uma boa divisão de layout que permite uma certa privacidade.

Falcone Mensagens: 1913
Ter Fev 26, 2013 2:18 am
Eu passei uma vez pela porta dessa agencia do Barra Square e me pareceu interessante... mas não cheguei a entrar.

PaulaCg Mensagens: 84
Ter Fev 26, 2013 7:46 pm
Pessoal estava conversando com um amigo meu muito expert em assuntos de banco e ele me falou que no Bradesco, na realidade não precisa comprovar toda a renda em especifico... Existe um campo que chamava-se: Cargo/Função e renda mensal. Até ai tudo bem... Porém logo abaixo vem o campo Rendas diversas, aí mora o segredo! Quem pode ser algo que você recebe mensalmente mas não tem um documento que comprove, ou receba mes sim mes não... ai vai do gerente colocar ou não! Acreditem, o dele foi o mesmo caso que o meu, uma luta para o black ou infinite, pois a renda oficial digamos assim dele estava em 17 e não conseguia pegar...pois na análise não liberava pelo fato de não ter os 20... Ele como foi muito esperto pediu pra ver a tela como estava seu cadastro. A gerente é obrigada o mostrar. O campo rendas diversas estava VAZIO. Ele explicou tudo o que recebia, com muita conversa, calma e jeito ele convenceu a gerente a colocar mais 4 mil neste campo. Deu um tempo, uma semama mais ou menos, ligou na agência e falou com uma assistente que gostaria de passar o platinum pro black... e acreditem a moça que o atendeu passou a proposta e no dia seguinte veio a aprovação. Onde totalizava mais 21k... Fica mais uma dica...
Eu esta semana vou no Prime e vou exigir ver como está meu cadastro... tenho certeza que ela só colocou a que declaro... vou dar um jeito de colocar uns k's a mais e solicitar novamente!!!! Boa sorte pessoal! Tentem... não custa nada!!! E não é divulgado!!!! Mandarei notícias...

Falcone Mensagens: 1913
Qua Fev 27, 2013 12:15 am
Resumindo... isso chama-se renda não declarada.

imhotep Mensagens: 1886
Qua Fev 27, 2013 9:46 am
É a típica renda enganatória, mesmo q realmente vc a receba eventualmente.

Quando o gerente tem boa vontade ele coloca o q ele quiser lá e consegue as coisas pra você. Basta ele estar precisando cumprir meta.

CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Fev 27, 2013 10:58 am
Gerente precisando cumprir metas faz milagres. :lol:

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qua Fev 27, 2013 7:33 pm
mas não me parece que os funcionarios do Bradesco precisam cumprir metas, alguem sabe disso!

anjopp30 Mensagens: 447
Qua Fev 27, 2013 10:11 pm
Precisam sim. Minha gerente vive me ligando proximo ao final do mes pra me oferecer um consorcio. Fala que precisa cumprir metas. Eu sempre caio fora.

Voltar para “Bradesco”