Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 02, 2013 12:10 am
As regras mudaram. O titular sempre terá acesso gratuito, o acompanhante nem sempre.

Veja aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=3483" onclick="window.open(this.href);return false;

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Mar 02, 2013 12:22 am
No caso de Congonhas nao é permitido acompanhante mesmo pagando. Se eu pedir um adicional pra minha noiva ela consegue ter acesso a sala vip??

nfbcm Mensagens: 204
Sáb Mar 02, 2013 1:42 am
Bom pessoal, chegou meu cartão...

O nome estava errado, liguei ja central e foi corrigido, chegara uma nova via do cartão em breve.. (espero)

Sobre o Sem Parat, finalmente consegui cadastrar, porem quando liguei no televenda do Via Facilouvi durante a contratação um (nois vai envia pro sr. o TAG ...), desisti da aquisição por telefone e vou contratar na loja mesmo...

Até agora nenhuma compra negada, porem ligo la pra saber ate quanto posso gastar e eles começam com a historia de limite "flexível", é esperar pra ver ..

Sobre o Platinum Credit estou pensando em cancelar ... mas ainda nao me decidi...

luciomarcon Mensagens: 913
Sáb Mar 02, 2013 9:37 am
anjopp30,
sim. A acesso é por cartão: "As salas podem ser utilizadas gratuitamente pelo Associado (Titular/Adicional)."

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Mar 02, 2013 11:32 am
Que saga está esse sem parar, boa sorte na loja.

Avatar do usuário
betomotta1507 Mensagens: 53
Sáb Mar 02, 2013 12:52 pm
Sem Parar

Aquisição

Contato com Amex ok. Em 2011, foi via Green Card e o benefício foi transferido sem problemas para o Gold Card em 2012.

Contato com Sem Parar, às vezes atende estilo "dããã"... :lol:
A dica é pedir para retirar o TAG em shopping com quiosque perto de você.
A atendente, com base no endereço que você informar, te diz o shopping.

No meu caso, em 2011, em quanto a patroa fazia algumas compras, fui no quiosque e a atendente me entregou o TAG com welcome kit, mediante a apresentação da CNH, em menos de cinco minutos...!

Fiquei decepcionado, pois tive de ficar "passeando" no shopping por mais uma hora devido à patroa... :twisted: :mrgreen:

Instalação

Se você não é adepto DIY (faça você mesmo), peça para instalarem.
Em alguns carros, existe procedimento diferenciado em função de pára-brisas com sensores e/ou proteção raios UV ou similar e também a existência do retrovisor fotocrômico. Geralmente os manuais destes carros tem um capítulo explanando como proceder. O pessoal do Sem Parar auxilia.

Dicas de Uso na Estrada

Acesse pelo "portal" do lado esquerdo (se houver) em vez do lado direito. Do lado esquerdo só podem acessar veículos leves como carros e motocicletas. Os pesados sempre pelo lado direito.

Sempre mantenha distância de três carros pelo menos, assim evita conflitos eletrônicos de TAGs, colisões por "bobeiras" quaisquer e te dá tempo de desviar para outro acesso (seja sem parar ou não) se o veículo da frente parar e a cancela não levantar.

Se por algum motivo, no meu caso foi distração pura e simples, você errar e parar na cabine, sem problemas, confirme a placa e a atendente libera a cancela. Eu disse: - Oi, senti saudades! :P Só eu mesmo... Foi num feriadão, maior fila... :( Mas que foi engraçado foi...! :D

Não sei se nos modelos novos de TAG acontece, no meu antigo sim: interferência com alguns modelos de GPS, principalmente integrado em smartphone, se colocado ao lado do retrovisor com o TAG atrás.

Dicas de Uso em Estacionamentos

Sempre mantenha distância de pelo menos um carro antes de passar pela cancela, assim evita conflitos eletrônicos de TAGS.

zulaw Mensagens: 169
Sáb Mar 02, 2013 1:04 pm
hj acessei a pontuação do membership rewards e verifiquei que os pontos diminuiram sem eu ter pedido resgate algum. Será que é um problema temporário. Alguém na mesma situação?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Mar 02, 2013 1:12 pm
Olhei o IB e no meu caso pontuação normal.

Avatar do usuário
betomotta1507 Mensagens: 53
Sáb Mar 02, 2013 5:03 pm
Em relação ao "rotativo" dos Cards denominado PayFlex, até janeiro de 2013, na fatura do meu Gold Card, somente tinha uma referência do benefício na página "Informações ao Associado".

No mês de fevereiro, foi acrescentada a seguinte página:

----------------------------------------------------------------------------------------------
Proposta de Parcelamento • Novo PAYFLEX

Você parcela seu extrato sem burocracia.

O Payflex* é um benefício do seu American Express Membership Card, que financia o saldo total ou parcial do seu extrato de conta mensal em ate 12 parcelas fixas. Você pode parcelar tanto despesas realizadas em reais quanto em moeda estrangeira. E usufrui um dos menores encargos de financiamento do mercado: apenas 3,99% a.m.**

Veja como é fácil utilizar o Payflex Automático:

Basta optar pelo pagamento no valor exato de uma das opções sugeridas para que o parcelamento seja automaticamente efetuado, sem nenhum custo adicional.

- Escolha uma das opções de parcelamento:

1) R$ X.XXX,XX (pagamento inicial) + 06 x R$ X.XXX,XX Total R$ X.XXX,XX

2) R$ X.XXX,XX (pagamento inicial) + 09 x R$ X.XXX,XX Total R$ X.XXX,XX

3) R$ X.XXX,XX (pagamento inicial) + 12 x R$ X.XXX,XX Total R$ X.XXX,XX

Caso queira outra opção - entre 2 e 12 vezes - ligue para um dos telefones abaixo ate um dia antes do vencimento do seu extrato de conta e solicite esta opção.

. 4004•0040 (capitais e regiões metropolitanas)***
. 0800 702-0040 (demais localidades)

* 0 Payflex Automático é valido para despesas à vista ou parceladas sem encargos. Sua utilização está sujeita aos critérios de aprovação e elegibilidade do Banco Bankpar S/A e é restrita ao titular dos cartões American Express Green, American Express Gold Card e The Platinum Card. Valores referentes a juros e multas não são passiveis de parcelamento.

** Os encargos mensais de financiamento serão cobrados a partir da data de vencimento da fatura.
O Custo Efetivo Total (CET) do Payflex para essa transação é de 59,91 % ao ano, válido para o vencimento dessa fatura.

*** Regiões metropolitanas de Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
----------------------------------------------------------------------------------------------

Os negritos / sublinhados acima são como estão na página e não por meu intermédio.

Além desta página, na página onde consta o boleto, no próprio boleto, em "Instruções", está escrito: Você pode pagar à vista ou parcelar seu saldo. Daí repetem as parcelas como acima.

Buááá... Agora não posso mais "tirar uma onda" com o pessoal do Credit! :cry:
Buááá... Meu status social perante a sociedade foi diminuído... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Buááá... Será que o Centurion (Black) também...??? :roll:
Pô, pelo menos os caras deixavam o boleto quieto, sem instruções... Assim eu poderia continuar me exibindo na Lotérica ao pagar... :roll:

Desculpem as piadinhas, mas não resisti... ;) Alguém já recebeu a página acima?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio