Cartão de crédito Caixa Visa Platinum
-
gilcardoso
Xenildo, só para lembrar, se você comprar pelo paypal a cotação é a do paypal e não do cartão.
-
yureco
Fiz teste de pagamento avulso do meu Gold e liberou o limite equivalente ao valor pago 2 dias depois.
-
yureco
Ou seja reaproveitei o código de barra de fatura paga integralmente para colocar mais 50 reais para testar rs
-
malbp
Alguem sabe se a caixa ja esta emitindo este cartão na modalidade múltiplo com chip?? Variante MasterCard
-
yureco
Tenho Gold, hoje vou tentar pedir upgrade para Platinum e mais para frente para Black.
-
malbp
meu foco é o black !!! mas é um parto conseguir ele na caixa !! para atualizar a renda ja foi uma luta... tudo eles desconfiam !!!
O limite do meu platinum ainda esta baixo pra esse padrao comparado com o platinum do santander que possuo... na caixa estou aumentando o limite do platinum pela central de atendimento de 4 em 4 meses... hj esta nos 6.600 reais !
O limite do meu platinum ainda esta baixo pra esse padrao comparado com o platinum do santander que possuo... na caixa estou aumentando o limite do platinum pela central de atendimento de 4 em 4 meses... hj esta nos 6.600 reais !
-
ZePequeno
Pessoal,
Duas perguntas:
1- No cartão da CEF é possivel antecipar pagamentos e com isso ter a recomposição do saldo para novas compras?
2- Como é o critério de resgate para cias aéreas no programa de recompensas? Tem valor minimo para o primeiro resgate? Tem valor minimo para os demais resgates? De quanto é esse valor?
Abs...
Zé Pequeno
Duas perguntas:
1- No cartão da CEF é possivel antecipar pagamentos e com isso ter a recomposição do saldo para novas compras?
2- Como é o critério de resgate para cias aéreas no programa de recompensas? Tem valor minimo para o primeiro resgate? Tem valor minimo para os demais resgates? De quanto é esse valor?
Abs...
Zé Pequeno
-
yureco
ZePequeno,
1 - Sim. É possível.
2 - http://www.caixa.gov.br/Voce/Cartoes/pontos/index.asp" onclick="window.open(this.href);return false;
1 - Sim. É possível.
2 - http://www.caixa.gov.br/Voce/Cartoes/pontos/index.asp" onclick="window.open(this.href);return false;