Qual carro devo alugar na minha viagem?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
CarolRamos Mensagens: 168
Sex Dez 28, 2012 12:03 pm
Oi baran, ja cotei sim... com o seguro LIS+LDW sai por $773,69 e não tem esse outro seguro: Personal accident protection.

Obrigada!

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sex Dez 28, 2012 12:08 pm
Cotou pelo nosso link? https://fdv.im/LinkCarroNovo" onclick="window.open(this.href);return false;
Algumas vezes há tarifas especiais.

CarolRamos Mensagens: 168
Sex Dez 28, 2012 12:21 pm
Já sim.

O valor ficou em $767,51 com Milhas livre, Rental Surcharge, Serviço de Aeroporto, Energy Surcharge, Imposto Circulação, Protecção em caso de danos e/ou roubo s/ isenção de franquia (Excesso: US$ 300,00 ), Super Top cover LDW (Excesso: US$ 0,00 ), SLI.

Obrigada mais uma vez. A ajuda de vcs é de grande valia!!

Sempre muito grata!

chermont Mensagens: 1
Sáb Fev 02, 2013 7:15 pm
Olá Pessoal.
Em maio estou indo para Orlando mas com voo para Miami.
Iremos em três casais (6 adultos).
Me ofereceram a Dodge Grand Caravan, porém pelo que vi nos comentários não vai atender.
Pensei na Chevrolet Suburban, mas não tenho idéia se ela comporta também.

O que vocês sugerem? Deve ser confortável e caber pelo menos 9 malas.

Abraços e parabéns pelo blog.

Sáb Fev 02, 2013 7:18 pm
6 pessoas exige usar três fileiras de assentos. Nenhum carro caberá as pessoas, malas, malas de mão/mochilas/bolsas.

Sugestão: Alugar um carro extra para fazer esse trajeto e depois devolvê-lo.

vhts09 Mensagens: 1
Seg Mar 04, 2013 3:40 pm
Estou viajando com 3 pessoas e gostaria de saber se consigo colocar 4 malas em um seda grande com bancos rebatidos ou preciso de um SUV.

Seg Mar 04, 2013 3:53 pm
Cada carro é um carro. E você não sabe qual receberá. Melhor garantir um SUV.

Fabioconn Mensagens: 26
Qui Mai 02, 2013 9:40 am
BOM DIA !!!

Estou indo pra Orlando no fim do mes, 8 dias. Desembarco em miami e vou direto pra Orlando.

Graças ao Falando de viagem vi que reservar na Alamo UK compensa muito. Tenho uma reserva de uma Standard SUV com PAcote Gold ( seguros, motorista Add e Tanque incluso) por Usd 420 . Alguem ja usou esse pacote Gold..achei que compensava.
Fui cotar na Sixt ( pois pelo visto é bem melhor locadora) ai o preço vai pra cerca de USd 490, pois o motorista add eh muito caro, cerca de 10 dolares por dia ( daria usd 80 no total).

Minha duvida se estou comparando serviços iguais Pacote gold da alamo e a contratação de Loss damage waiver+Supplemental Liability Insurance+Additional driver, acho que o da alamo é ate mais completo. Cadeira de bebe pensei em comprar logo apos pegar o carro no wallmart ou Baby´r Us que tem a 15 min do aeroporto

outra coisa Standard SUV para 2 adultos + 1 crianca ( 4 anos ) + 1 bebe é suficiente ? acho que devemos voltar com 5 malas no maximo.

Qui Mai 02, 2013 11:25 am
5 malas não caberão em um porta-malas de um SUV pequeno. E ainda tem malas de mão, bolsas e mochilas.

Fabioconn Mensagens: 26
Qui Mai 02, 2013 11:32 am
standard suv sao as medias..Jeep Grand Cherokee ou similar..sera que nao cabe? melhor partir pra Van ? qual a sugestao?

Voltar para “Aluguel de carros”