Nova Classe Executiva da Copa Airlines no 737-800 NG

Avaliações de voos realizados na Copa Airlines
dpalma Mensagens: 1891
Seg Mar 04, 2013 12:26 pm
Quanto custa uma passagem dessa se fosse comprar?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Nishan Mensagens: 1627
Seg Mar 04, 2013 12:27 pm
Você foi de 757-200 ou 757-300 Fábio ??? Em alguns 757-200 a First foi reconfigurada para flat-bed seats (180° de inclinação).

Agora, se for o estilo anterior... :(

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mar 04, 2013 12:54 pm
Dpalma , realmente não sei . Só olhando no site deles .

Nishan , no 752 com configuração antiga . Já voei no flat bed e realmente é bem melhor .

joaomello Mensagens: 3029
Seg Mar 04, 2013 7:26 pm
Seu pai é sensacional Fábio! :lol: :lol: :lol:

Antigo "vesuvio0559"
ironfire Mensagens: 2186
Seg Mar 04, 2013 7:53 pm
Pra mim o voo é algo que faz parte da viagem desde o princípio do planejamento e eu realmente faço o possível e o impossível para ir com mais conforto, entre ir de econômica e esperar mais alguns meses ou não ir, eu fico com a segunda opção. Como o Fabio disse é importante manter lealdade e nível em qualquer cia que seja, eu escolhi a American e não me arrependo nem um pouco, eu não topo ir de 737 nem que seja os novos e com escala em qualquer lugar que seja - Panamá, Colômbia, não importa. Para muitas pessoas o que conta é pagar o mínimo possível no voo em econômica, eu discordo, se vc planejar bem consegue valores razoáveis em executiva ou bilhetar com as suadas milhas a valores justos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mar 04, 2013 10:49 pm
Ironfire , você pode não gostar de vôos com escala . Eu não me importo , mas concordo que 95% das pessoas pensam como você .
Só que existem destinos para os quais não se tem escolha . Vegas , por exemplo .
Nesse caso , e já experimentei os 2 , tanto em termos de serviço quanto de conforto , esse 738 é melhor que o 764 da United . Em ambas as classes .
Agora , realmente , se você for de First num T7 , é muito melhor .
Não sei de qual cidade você parte , mas os 763 da AA que partem do GIG já deveriam ter ido para um museu a anos .
Se a minha cia fosse a AA , eu não pensaria duas vezes em optar por um vôo com conexão em GRU para ir de T7 .

ironfire Mensagens: 2186
Seg Mar 04, 2013 11:10 pm
Fabio, moro em São Paulo e graças a deus realmente daqui,até onde eu saiba, só 777/77W, alguns dias e rotas por azar vc encontra o 767.

shaohtsai Mensagens: 5
Dom Mar 10, 2013 3:01 am
Em agosto do ano passado voei MIA-PTY-GRU e o trecho até São Paulo foi na nova executiva. Por mais que não tivesse sido, achei que voar J com a Copa foi um ótimo custo/benefício. Admito que inúmeras vezes decido uma viagem com pouca antecedência, ou seja, raramente tenho tempo para planejamento. Avianca, LAN, TAM e outras, também eram opções de MIA-GRU, mas por questão de preço e tempo de viagem preferi a Copa; quando fiz a compra decidi pela executiva pois achei a diferença de preço muito marginal. Gostei da experiência, já que pude fazer um city tour pela Cidade do Panamá e quando voltei ao aeroporto fiquei na sala VIP - caso não tivesse voado J, não teria tido acesso a nenhuma sala, e como meu vôo atrasou teria sido um martírio esperar no terminal.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 18, 2013 9:24 pm
Usei e aprovei. Lógico que não podemos comparar com o 767, 777 ou 787, mas dentro da sua proposta proporciona um conforto muito mais do que a classe econômica.

Usei também a executiva no Embraer 190. Nesse é bem simples.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jun 18, 2013 10:22 pm
Não apenas que da econômica, mas também da First interna das americanas.

Se você fizer um vôo na econômica deles vai concordar comigo que o preconceito contra vôos de longa distância em 737 não tem fundamento. Não deixa nada a dever às econômicas de 767 e T7, sendo até mais confortável que muitos wide body que já voei. Tudo é uma questão de configuração. A GOL não pode ser tomada como referência.

Classe econômica nenhuma é realmente confortável, mas a da Copa é menos ruím que a das americanas.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Copa Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio