@Herculano: Obrigado. Fui em uma agência da Caixa hoje, muito bem tratado!
Contei com mais detalhes aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=294&t=4047&p=97894#p97894
Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
A anuidade do plástico é gratuita no primeiro ano?! Como é a negociação dela?!
Muito bom. Vlw Herculano.
Fico na dúvida de solicitar o da Caixa ou do Bradesco. Os dois pontuam 2,2 por dólar, mas a cotação da Caixa é menor porém no Bradesco me parece ser mais fácil a isenção ou bom desconto na anuidade.
Qual foi a cotação do dólar para o mês de março do plástico?!
Fico na dúvida de solicitar o da Caixa ou do Bradesco. Os dois pontuam 2,2 por dólar, mas a cotação da Caixa é menor porém no Bradesco me parece ser mais fácil a isenção ou bom desconto na anuidade.
Qual foi a cotação do dólar para o mês de março do plástico?!
-
Herculano
A cotação de ontem foi 1,9900.
Eu tenho essa dúvida até hoje, tenta pegar os dois, depois vc decide e cancela um...
Eu tenho essa dúvida até hoje, tenta pegar os dois, depois vc decide e cancela um...
Legal que também já pensou sobre. Vou exemplificar:
Dólar Bradesco = 2,08 e Caixa 1,99.
A cada mil reais, o plástico da Caixa premia com 47 pontos a mais. Em um horizonte de 12 meses tem-se o valor de 564 pontos. Se a pessoa gasta dois mil mensais, já duplica isto, e assim até o valor médio mensal de gastos que tem.
E, tirando as compras internacionais, fazendo com que uma compra de mil dólares nos plásticos da Caixa, "economiza" R$ 90,00 em câmbio.
O problema seria a anuidade, se é fácil de negociar na Caixa (pois no Bradesco é).
Compras via Paypal, a cotação é o do plástico, confere?! Se comprar com o cartão da Caixa, paga-se menos do que com um do Bradesco, por exemplo?
Dólar Bradesco = 2,08 e Caixa 1,99.
A cada mil reais, o plástico da Caixa premia com 47 pontos a mais. Em um horizonte de 12 meses tem-se o valor de 564 pontos. Se a pessoa gasta dois mil mensais, já duplica isto, e assim até o valor médio mensal de gastos que tem.
E, tirando as compras internacionais, fazendo com que uma compra de mil dólares nos plásticos da Caixa, "economiza" R$ 90,00 em câmbio.
O problema seria a anuidade, se é fácil de negociar na Caixa (pois no Bradesco é).
Compras via Paypal, a cotação é o do plástico, confere?! Se comprar com o cartão da Caixa, paga-se menos do que com um do Bradesco, por exemplo?
-
wescley22
Se fizer a compra com conversão direta pelo paypal a cotação é deles, em regra menor que a do Bradesco. Para exemplificar, sexta-feira eu comprei um produto pelo paypal, pela cotação deles cada real valia em 08/03 0,4940 USD (Paypal usa cotação do certo), enquanto no Bradesco estava R$2,04.