Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mar 05, 2013 3:18 pm
Eita, que diferença! Acho que o melhor para ter a certeza da diferença entre Bradesco e Caixa, é a cotação de ambos de um mesmo dia.

Vlw cristyan!

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Mar 05, 2013 4:11 pm
cokaVENCIDA,

Dê uma olhadinha http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=211&t=5279" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mar 05, 2013 4:19 pm
É, não tinha visto. Vlw novamente!

PaulaCg Mensagens: 84
Qui Mar 14, 2013 11:06 pm
Boa Noite!!!
Como havia lhes dito, assim que chegasse o novo cartão postaria como foi... e chegou hoje! Realmente valeu a pena a saga... rsrs... Belíssimo, sofisticado, e enfim PRETO! O limite que a assistente me concedeu fechado superou minhas expectativas... 37K! Justificou a gerencia geral onde estou com viagem programada de fato para a Europa no final deste mês... Concedido... Hj fui a agencia e ela fez o desbloqueio, a troca da senha para 6 digitos e de mimo ligou na central e conseguiu aquela "bonificação" de 6 mil pontos, alegando que não havia recebido quando me cadastrei no programa ainda com o Platinum Prime... e de fato não mesmo... concedido! Mais 6 mil pontos limpos só hoje! Agora sim, satisfeitíssima com o meu Bradesco Prime e Infinite Prime! O que realmente é diferencial é o seguro de acidentes em viagem de 1 milhao e meio de dólares e a pontuação com taxa de 2.2!!!! ;)

yureco Mensagens: 2490
Qui Mar 14, 2013 11:28 pm
Parabéns, PaulaCg!!! Em breve, vou ter o meu! :)

wEaSeL Mensagens: 868
Qui Mar 14, 2013 11:51 pm
Visa Infinite todo Preto Paula? Ou é igual aquele da primeira página ??

PaulaCg Mensagens: 84
Sex Mar 15, 2013 6:31 am
Obrigada baioca e boa sorte... vai sim!!! E logo!!!!
Weasel: Sim igual ao da pagina principal aqui... o verso do cartão é inteiro preto! A frente preto e uns tons de cinza junto! Thanks!

Aledns Mensagens: 1168
Sex Mar 15, 2013 12:53 pm
Que ótimo que vc conseguiu Paula. Parabéns :)

anjopp30 Mensagens: 447
Sex Mar 15, 2013 8:32 pm
Realmente vale muito a pena o sacrificio pra conseguir o Infinite ou Black. Estou com o meu ha 8 meses e safisteito.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Ter Mar 19, 2013 10:27 pm
Boa noite a todos.

Quero pedir a opinião de vcs sobre qual cartão seria melhor Master Black ou Visa Infinite?

Muitos como a PaulaCg defendem o Black, mas sinceramente não consigo visualizar uma diferença plausível que justifique um pelo outro, a não ser o gosto pessoal.

Creio que os benefícios são os mesmos e quanto a aceitação tanto no Brasil quanto lá fora seja até mais pelo Visa, estou correto?

Parece também que para conseguir o Black é mais burocrático que o Infinite.

Tenho apenas dois cartões, um Amex Gold Card (que não dá para ficar confiando no "sem limite") e um Visa Platinum com 20k meio que de reserva (uso menos). Estou pensando em pedir um upgrade para o Infinite (daqui a uns meses), mas já me passou pela cabeça trocar pelo Black, vale a pena? Tem mais vantagens ou benefícios? É mais aceito? Ou é trocar 6 por meia duzia?

Abs.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio