Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
odl1899 Mensagens: 2619
Ter Mar 05, 2013 10:29 pm
Longe de querer me meter na vida de alguém, mas eu já estaria caindo fora de uma relação que já começou conturbada. É um absurdo o que esta banco está fazendo com os antigos e novos clientes.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Mar 05, 2013 10:53 pm
Desculpe perguntar por aqui, mais alguem de vc é Tudo Azul Safira?

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mar 05, 2013 11:27 pm
Vai em outra agência, pessoalmente, e fala com a gerente que lhe atender. Explica o que houve e o pq quer trocar de agência. Vai ser batata!

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Mar 06, 2013 2:06 am
Janssen

Respondendo sua pergunta: Com relação a minha reclamação no Bacen para aumento de limite não foi concedido pelo setor de crédito do banco, não existe lei , regras obrigado o Itaú, são livres para concessão de limites em geral. Consegui o aumento após receber um e-mail promocional deles em dezembro, bati o pé, gritei, reclamei, abri reclamação no facebook e concederam o aumento. :lol:

Devido a tantas mudanças para PIOR acredito que em dezembro cancelo o cartão quando vence a anuidade, aí recebo todos os pontos faltantes das compras parceladas.

Falei hoje com uma amiga que tem conta há anos no Itaú estão cobrando anuidade do Platinum dela, isso nunca aconteceu, cancelou na hora. :lol: Tá certa !

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Mar 06, 2013 2:10 am
Coka,


Depois de tantas coisas ruins que o Itaú vêm realizando, você irá manter sua conta no Personnalité pagando o pacote de serviço ?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 06, 2013 9:04 am
Tenho alguns recebíveis e outros pagáveis pelo banco até meados de Julho, assim também dá para ver se o banco resolve voltar ao normal, uma vez que tenho uma mínima esperança (já que continuarei com o segmento, não custa sonhar) que ele fez isto apenas para afugentar os milheiros hardcore, pois cancelou plástico do Itaú é seis meses mínimo sem voltar.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Mar 06, 2013 11:41 am
Coka sonhar não custa, mas não acredito que o banco mude a postura no curto prazo, só se a concorrência incomodar muito pegando os órfãos do Itaú.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 06, 2013 12:10 pm
Acho que vão incomodar sim, vide a promoção do Santander em compras dando o dobro de pontos (fazendo assim os clientes usarem mais o plástico deles do que o pague contas apenas), além do lançamento do Select. Acho uma EXCELENTE HORA para o HSBC lançar no mercado o Black ou Infinite, tão prometido e cheio de cochichos pelos cantos do banco à tempo!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Mar 06, 2013 12:16 pm
O cartão do HSBC é quase uma lenda urbana. :lol:

Levibf Mensagens: 329
Qua Mar 06, 2013 2:10 pm
@cokaVENCIDA: Como é esse esquema de pontos em dobro do Santander ?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Anúncio