Ponto Viagem: O novo portal de viagem do Itaú

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 04, 2013 3:47 pm
Comunico aos colegas que estou começando um tratamento psico-espiritual para afastar de mim este sentimento negativo sempre que ouço a palavra Itaú.. ou quando vejo qualquer coisa que tenha cor laranja ou cor de abóbora... sempre cultivei sentimentos bons e positivos, mas como ainda sou cliente daquele banco que não quero mais pronunciar o nome, sigo tendo calafrios quando minha mente faz a correlação com o banco safadinho....a conta vou mandar para eles, já que o programa de fidelidade deles não mantém convênio com consultórios que recebam honorários através de pontos... mesmo sendo pontos a menos pois seus clientes estão sendo garfados....
Foi só pensar no maledeto que já fiquei arrepiado.... :mrgreen: :mrgreen:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mar 06, 2013 9:33 am
zardox,

Abre conta no Itafu: http://www.youtube.com/watch?v=kO5DR9n7_Ik" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mar 06, 2013 9:40 am
Show... o laranjinha não vai demorar muito a correr atrás para tirar o video da rede....rsrsrs...

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Mar 06, 2013 11:24 am
Zardox ainda não entrei em terapia por conta do Itaú, mas que esse banco me tira do sério tira. :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mar 06, 2013 11:31 am
É só uma questão de tempo... o Itafú (R)vai te colocar no divã, logo, logo. rsrsrs....
Nota de Redação: (R) - direitos autorais pelo uso da marca ITAFU pertence a outro colega, que se encontra em estado avançado de psicose...e em tratamento à base de eletrochoque... Mas, como milheiro profissional que é, está usando o valor extra na conta de luz, para incrementar pontos extras no programa de fidelidade da Ampla Energia...rsrs

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 15, 2013 4:29 pm
Pessoal, vamos contribuir para um estudo sobre o laranjinha?

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=5641





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio