Faça isso!
Quando eu viajo, levo $20 por dia em dinheiro, e o resto só VTM, porque realmente por receio de não conseguir o saque por algum motivo, prefiro levar tudo daqui. Mas isso pode não ser o melhor a se fazer...
Uma dica com relação ao VTM, eu peço sempre 2, um para alimentação e outro para compras, assim não passamos fome...
Onde comprar dólar mais barato em São Paulo
- ingridalmeida Mensagens: 227
Nosssa!
Outra dica muito boa dos dois cartões....
Eu nem pensei nisso acredita? Vou comprar dois também.
Pensei em levar esses cartões daqui mesmo....
Pensou? Conto com o cartão do banco e eles "esquecem" de liberar para Internacional e tenho essa "dor-de cabeça" nas férias....?
Outra dica muito boa dos dois cartões....
Eu nem pensei nisso acredita? Vou comprar dois também.
Pensei em levar esses cartões daqui mesmo....
Pensou? Conto com o cartão do banco e eles "esquecem" de liberar para Internacional e tenho essa "dor-de cabeça" nas férias....?
- gobbato Mensagens: 1524
Pois é...
PS: VTM não se compra, se emite sem custos, ok? Lá no Banco Paulista eles devem ter. E cada um deve sair em um CPF. Quando chegar vc nomeia cada um deles de acordo com o valor que vc carregou. Lá na viagem, tente sempre acessar o saldo para ir controlando, é super fácil, tem um site com login e senha.
Abs e boa viagem.
PS: VTM não se compra, se emite sem custos, ok? Lá no Banco Paulista eles devem ter. E cada um deve sair em um CPF. Quando chegar vc nomeia cada um deles de acordo com o valor que vc carregou. Lá na viagem, tente sempre acessar o saldo para ir controlando, é super fácil, tem um site com login e senha.
Abs e boa viagem.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Temos várias matérias sobre o assunto.
-
xistojf
nao tem cotaçao melhor do que os maleiros de gru,e alem do mais nao tem iof,nem taxas!!!!!
Isso é venda ilegal e você ainda pode receber notas falsas. Não indicamos e tampouco incentivamos.
-
xistojf
se ver por esse lado,comprar sem pagar iof tambem e ilegal,e vc pode ser multado em 100% do valor da operaçao pela receita federal,nota falsa e so prestar atençao,nada alem do que fazemos no nosso dia a dia quando pegamos uma nota de 100!!!
Ninguém aqui está incentivando a comprar sem pagar IOF, apenas você. Vamos encerrar o assunto.