Como é viajar para Orlando em março

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
acidburn7 Mensagens: 7
Sex Mar 08, 2013 2:44 pm
E aí pessoas!

Sou nova no fórum, mas já estou lendo há alguns meses! Ajudou e está ajudando MUITO no meu planejamento. Por isso decidi me cadastrar e compartilhar um pouco da minha experiência também.

Vou para Orlando agora dia 18 de março, no pico do Spring Break pelo o que li por aqui. Mas não tinha jeito, mesmo se eu tivesse lido sobre isso antes, não teria como mudar a data da viagem, pois eu e meus amigos estaremos em férias de empresas e não tem como mudar.

Mas, o importante é que iremos! E com a ajuda do fórum, nossa programação tentará contemplar o máximo possível para aproveitarmos tudo, independente da multidão!

Após a viagem eu volto aqui nesse tópico para deixar registrada nossa experiência em Orlando no pico do Spring Break! Vou dia 18/3 e volto 29/3.

Até!

AleGilos Mensagens: 470
Sex Mar 08, 2013 3:35 pm
Bemvindo, Acid!
Eu vou ir emboran o dia que você chegar. Se possível, mando notícias sobre o estado dos parques. heheheheh

Sex Mar 08, 2013 4:52 pm
Opa!
Se possível, eu agradecerei!

Cínthia.

AmyLemos Mensagens: 452
Seg Mar 11, 2013 11:30 am
Bom dia, queridos, acabei de pousar aqui em Salvador!

Orlando continua realmente a cidade da magia, já estou com a famosa depressão pós-viagem batendo forte. Mas vamos ao que interessa.

Cheguei lá dia 3 e voltei hoje. No que diz respeito a parques, estava mais ou menos assim:

Universal Island of Adventures: Fui na segunda passada, dia 04, e estava relativamente cheio, mas conseguimos fazer tudo sem filas enormes. Chegamos no parque bem cedo e fomos direto para a área do Harry Potter fazer os brinquedos mais concorridos. Pegamos fila de no máximo 10 minutos, foi bom para conhecer o castelo melhor ^^. A dragon estava fechada a manhã inteira, e só voltou a funcionar depois do meio dia. Fila de no máximo 15 a 20 minutos. o hulk a mesma coisa. A unica que demorou um pouco mais foi o maravilhoso simulador do Homem-aranha, mas também não passou de 20 minutos. CHEGUEM NO PARQUE CEDO! Os brinquedos de água ex: Jurassic Park e os demais estavam com 0 minutos de espera pq o dia estava bemmm frio.

Magic Kingdom: Fomos na terça, dia 05. Disney não tem jeito, pegamos filas em todos os brinquedos. Nada assustador demais, algo em torno de 20 a 30 minutos. Usamos e abusamos do fast pass, o que torna tudo melhor. Chegamos cedo e fomos logo de cara n Space Moutain e depois para a NewFantasyland. Lá tava impossível, a parte da Ariel era fila de mais de 50 minutos. O resto do parque tava variando entre 20 à 35, mas as filas são tranquilas e você muitas vezes nem sente o tempo passar.

Disney's Hollywood Studio: Fomos na quarta, dia 06. Parecido com o Magic, tivemos que ir logo de cara na Tower of Terror e Rock and Rollercoaster, as filas já estavam por volta de 30 à 45 minutos. Enfrentamos uma e pegamos o fast pass na outra. O resto do dia focamos nos shows e nos demais brinquedos. Deixamos o Star Tour por ultimo e não pegamos fila nenhuma nele. Porém passamos quase 1 hora na do Toy Story.

Busch Gardens: fomos na quinta, dia 07. Sem dúvidas o melhor de todos os dias. Chegamos no parque antes das 9 e ele tava vazio, fomos em todas as montanhas russas, algumas até mais de uma vez, tudo com menos de 5 minutos de espera. Quando deu meio dia já tinhamos feito todos os brinquedos do parque e ficamos tirando fotos e conhecendo o resto, muitooooo gostoso =)

Animal Kingdom: fomos na sexta, dia 08. Novamente Disney, novamente cheio. A única possível tática é realmente chegar bem cedo e fazer logo as mais concorridas. Fomos logo de cara no Safari e depois pegamos o FastPass pro Everest. O resto do dia foi passeando pelo parque.

SeaWorld: Fomos no sábado, dia 09. Também chegamos bem cedo e fomos em todos os principais brinquedos, com ZERO FILA. Fomos duas vezes na manta e nem se quer levantamos do carrinho na Kraken, isso pq chegamos cedo ao parque. Muitooo bom =) Aproveitamos o resto do dia para fotos e show, foi ótimo.

Universal Studios: Fomos ontem, domingo. o parque tava bem movimentado, mas conseguimos ir em tudo sem pegar grandes filas, a maior que enfrentamos foi de no máximo 15 minutos. =)

Por enquanto é só, pessoa... o clima tava bem frio nos primeiros dias, mas depois foi melhorando. Boa sorte para os que vão enfrentar o Spring Break. Volto mais tarde com relatos mais detalhados ;)

AleGilos Mensagens: 470
Seg Mar 11, 2013 11:46 am
obrigada pelo relato Amy!!! to embarcando hoje, vamos ver. espero que o parque esteja semelhante aos seus dias heheheje

Seg Mar 11, 2013 3:26 pm
Valeu por compartilhar a experiência, Amy!

É, provavelmente pegarei mais lotação nos parques do que vc, já que irei bem nas duas últimas semanas do Spring Break, coincidindo com a Páscoa ainda! To com um pouco de medo, meio ansiosa, mas espero que dê tudo certo! Estou montando o roteiro certinho para conseguir aproveitar tudo!

Tenho algumas perguntas, sem querer abusar da boa vontade! :oops:

Hollywood Studios: Vc acha que compensa fazer o que vc fez e ir direto pra Sunset Boulevard ou seguir a dica do pessoal daqui e ir primeiro pra Toy Story?

Vc conseguiu fazer todos os parques antes da hora deles fecharem ou em algum ainda ficou faltando alguma coisa? Se conseguiu, foi muito corrido? Deu para repetir algum brinquedo?

Vc almoçou/jantou em algum restaurante que tivesse feito reserva antecipada?

Eu reservei pelo menos 1 restaurante em cada parque, dos que valem a pena conhecer, mas to com medo do horário da refeição "quebrar" o pique de percorrer os parques, atrasar e no final faltar coisa pra ver! Já to me imaginando correndo pra lá e pra cá, comendo enquanto anda, toda descabelada, hiperativa e neurótica!! :lol:

Obrigada!

--
Cínthia.

AmyLemos Mensagens: 452
Ter Mar 12, 2013 7:53 am
Pode perguntar o quanto quiser, será um prazer ajudar =)

Quanto ao Hollywood, eu recomendo fortemente ir direito ao Toy Story, chegamos lá antes das 14 horas e já não tinha mais Fast Pass disponível, acredita? Se eu fosse voltar lá hoje faria assim. Chegaria antes do parque abrir, iria direto ao Toy Story Mania, em seguida pegaria a fila pra Rock and Rollercoaster e na mesma hora o fast pass pra Torre. Star Wars Tours eu fui logo depois do show de carros, e tava com zero fila, acho que dá pra fazer no final.

E sim, fizemos todos os brinquedos em todos os parques, isso pq chegávamos cedo e iamos sempre nas atrações mais concorridas, seguindo o roteiro do Fabio da Planejante. Repetimos A Space Mountain no Magic, vários no Busch Gardens e SeaWorld. Alguns no Island tb.

Reservamos restaurantes em todos os parques, mas não fiquei presa a eles não, somente ao Royal Table, os demais a gente só ia se o tempo batesse com nosso roteiro, ou se estivéssemos próximos ao local. Ex: Reservei o Rainforest no Animal Kingdom as 1:45, nesse horário já tinhamos praticamente terminando o parque. Ainda tem tempo depois de conhecer a arvore da vida e assistir à parada =)

Sentamos e comemos com calma em todos os parques, foi bom pra descansarmos um pouco, nossas manhas eram sempre corridas com medo de o parque ficar lotado :lol: a tarde depois do almoço era a hora mais rlx, tirar fotos, assistir aos shows e repetir alguma atração =)

Como disse, dos reservados só fomos mesmo no Royal Table e no Rainforest.

;)

davidvader Mensagens: 190
Ter Mar 12, 2013 9:04 am
Amy, posso me aproveitar da sua boa vontade e tirar algumas dúvidas também? :P

davidvader Mensagens: 190
Ter Mar 12, 2013 9:18 am
Eba! :D

Vi que no dia em que você foi ao Hollywood Studios tinha o Fantasmic às 7pm e 8:30pm. Em qual deles você foi? Precisou chegar com muita antecedência para pegar um bom lugar?

Ano passado em outubro, no período que estarei em Orlando este ano, o Fantasmic ocorreu duas vezes em alguns dias, então estou pensando em ir no HS em algum desses dias especificamente.

Voltar para “Orlando mês a mês”