Uma Visita ao Chateau Saint Michelle - Washington State

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mar 09, 2013 3:14 am
Em minha visita a Washington State, aproveitei para conhecer sua região vinícola. Engana-se quem acha que apenas a Califórnia produz bons vinhos nos Estados Unidos. Washington, Oregon e até Nova York fazem bons vinhos!

O Chateau Saint Michelle é uma das gigantes da região. Produz uma grande variedade de vinhos de diversas cepas . Eu já conhecia seu riesling, que é vendido no Brasil a cerca de R$100,00 e nos USA custa US$4.

Na chegada logo nos surpreendemos com a beleza e organização. Você pode optar pela visitação com degustação guiada ou ir direto para a sala de degustação. Como estava com pressa e, sobretudo sede, fui direto para degustação.

Existem degustações de tintos, brancos e espumante. Cada uma custa US$10 e dá direito a 4 provas.

No final, existe uma loja onde os vinhos da casa, assim como outras bugigangas, podem ser adquiridas.

Considero que a visita vale muito a pena, pois permite o conhecimento de uma bela gama de vinhos, de custo até superior.

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


dpalma Mensagens: 1891
Sáb Mar 09, 2013 7:34 pm
Legal. Vi no mapa que são apenas 30 minutos de carro a partir de Seattle.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mar 09, 2013 7:53 pm
Dpalma , eu também me surpreendi . Acha que era mais longe e quando joguei no GPS deu menos de 30 minutos de distância .
Pena eu estar com pouco tempo , pois haviam muitas outras vinícolas interessantes na região .

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Mar 09, 2013 11:05 pm
Fabio,

Acho que você precisa conhecer algumas vinícolas a convite do Falando de Viagem! :D
Me cobra isso em suas próximas viagens.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mar 09, 2013 11:24 pm
Opa , dependendo das vinícolas monto uma viagem só para isso :D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Mar 09, 2013 11:29 pm
Eu tenho a ideia de fazer viagens temáticas. Uma delas é com vinícolas. Monta um roteirinho que você gostaria de fazer e me envia.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mar 09, 2013 11:43 pm
Europa , Estados Unidos ou América do Sul ?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Mar 10, 2013 12:35 am
Acho mais interessante Estados Unidos ou Europa.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio