Permissão Internacional para Dirigir: o que é e onde é obrigatória a PID
-
FortalezaEC
Hehe Vou mesmo. Vcs não imaginam como a sede principal do Detran aqui é longe. Uma viagem. 
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
PID obrigatório em Atlanta. Vou criar um tópico.
-
FortalezaEC
Putzzz. Partiu DETRAN! Valeu, FDV. Impressionante como não tem nada na internet sobre isso...Cruel.
-
springbook
Pois é Gabriel, me lembro de ter lido algo na documentação da Sixt sobre a obrigatoriedade da PID no estado da Geórgia!
Estranho essa obrigatoriedade, mas lá os estados tem muita autonomia para legislar, diferentemente do Brasil!
Estranho essa obrigatoriedade, mas lá os estados tem muita autonomia para legislar, diferentemente do Brasil!
-
LeandroMorais
Olá,
Visualizei uma "nova" notícia, de 28 de fevereiro, informando a suspensão da exibilidade da PID no estado da Florida.
Quem viajou para a Florida após esse período ou ainda está viajando, poderia informar a exigência das locadoras de veículos!
Tenho uma viagem marcada para abril e gostaria de saber isso antes de fechar o carro!
Obs.: acredito que os preços da Sixt.com sejam os melhores!
Att.
Leandro Morais
Visualizei uma "nova" notícia, de 28 de fevereiro, informando a suspensão da exibilidade da PID no estado da Florida.
Quem viajou para a Florida após esse período ou ainda está viajando, poderia informar a exigência das locadoras de veículos!
Tenho uma viagem marcada para abril e gostaria de saber isso antes de fechar o carro!
Obs.: acredito que os preços da Sixt.com sejam os melhores!
Att.
Leandro Morais
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Já informamos isto aqui no site. Não precisa do PID na Flórida.
-
FortalezaEC
Pessoal, consegui minha PID. 109 reais. Não conseguiria se não fosse a boa e velha "peixada". Fui lá e um conhecido meu, que é advogado do Detran, conseguiu fazer com que eu recebesse logo. 2 horas demorou o processo todo.
PID em mãos. Se não tivesse esse jeitinho brasileiro, só receberia com 5 dias.
E que venha Atlanta! Quando voltar, relato como foi a locação e se realmente me pediram a PID.

PID em mãos. Se não tivesse esse jeitinho brasileiro, só receberia com 5 dias.
E que venha Atlanta! Quando voltar, relato como foi a locação e se realmente me pediram a PID.
Voltar para “Aluguel de carros”