Lake Buena Vista Factory Stores

Informações e dicas sobre os outlets de Orlando.
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 06, 2012 2:57 pm
Eu toda hora passava em frente ao LBVFS, mas nunca entrava.

Na próxima viagem a Orlando não vou deixar passar.

daniellegon Mensagens: 2
Qui Jan 03, 2013 8:11 pm
Vocês acham que da para fazer o lake buena vista e o mall at milenia no mesmo dia? Ou ficaria muito corrido?

Obrigada,

CarolRamos Mensagens: 168
Qua Mar 06, 2013 1:40 am
Que lugar agradável para se fazer compras! Quando fui não tinha movimento algum, com exceção da loja da Tommy Hilfiger que havia um pouco de movimento, mas bem pouco mesmo. Recomendo muito! Na Tommy deste outlet encontrei T-shirts por $11,99 !!!!!!!

Vale a visita!

davidvader Mensagens: 190
Ter Mar 12, 2013 10:50 am
Apesar de no texto estar sugerido ir primeiro nos outlets grandes e depois nesse, vocês acham que pode valer a pena ir nesse primeiro? Vamos chegar em Orlando às 11 da manhã e estava pensando em ir no Walmart logo em seguida, depois fazer o check-in no hotel (que é na Apopka Vineland) e depois ir para esse outlet e ficar até um pouco antes de jantar em Downtown Disney, no T-Rex.
É uma boa estratégia ou seria preferível ir nesse dia para o Outlet de Vineland ou mesmo em nenhum? Eu pensei em ir no Lake Buena Vista Factory Stores por ele ser menor e mais sossegado, assim não cansaríamos tanto.

Abraço

gobbato Mensagens: 1524
Ter Mar 12, 2013 11:31 am
david, sinceramente? Sim, eu iria neste, tentaria matar a maioria das compras, e deixaria o Premium só para ir nas lojas que não tem no LBVFS. E digo mais: quando for ao Premium, vai cedo, quando abrir, e agilize para ir embora quando começar a ficar insuportável!!!

Ter Mar 12, 2013 12:01 pm
Obrigado pela dica, gobbato! Vou tentar convencer a patroa a fazer desse jeito, por mais que no LBVFS não deva ter muitas lojas que ela quer visitar. Vou querer ir bem cedo nos Premium mesmo, porque não suporte muvuca de compras (especialmente quando tem brasileiro envolvido).
Abraço!

gobbato Mensagens: 1524
Ter Mar 12, 2013 12:04 pm
david, na verdade o LBVFS tem muitas lojas boas. O que vai mudar em relação a outros outlets é a questão da variedade, e neste sentido pode ser até que você se dê melhor aqui do que no Premium, mas isso é uma suposição.
Se odeia muvuca, evite o Premium de noite, vc vai enfrentar filas intermináveis nas lojas, graças aos milhares de brasileiros comprando alucinadamente!

Mas vá nos dois outlets sim, e no Mall at Millenia que vale super a pena conhecer e até comprar umas coisinhas!

Ter Mar 12, 2013 1:51 pm
Eu andei vendo as marcas vendidas nesse outlet e realmente tem bastante coisa. É questão de ter o que eu e minha noiva queremos também. A dica de evitar os Premium a noite está anotada e eu já tinha pensado nisso também. Nos dias de compra havia pensado em ir a noite nos shoppings. No Millenia tem loja que minha noiva quer ir, mas eu não vi muita coisa sobre ele ainda. Sei que o tema está fugindo do assunto do tópico, mas eu estava querendo ir no Florida Mall também, principalmente por causa da loja do M&Ms, que achei muito bacana. Dá para ir nos dois sem problema?

Voltar para “Outlets de Orlando”