Toyota Prius

Conheça os carros que já alugamos.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jun 04, 2011 11:13 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, leandrocm!

Sobre luxo: Nenhu dos carros é um carro de luxo.
Sobre economia: Carros híbridos são sempre mais econômicos. Quanto menor (e menos pesado) o carro for, mais econômico será. O Prius, por exemplo, responde bem rápido aos comandos e aceleração.

Eu recomendo a Hertz como empresa. Só alugo por ela e indico sem medo. Suas opções são bem diferentes. Indo sozinho até um carro compacto lhe atenderá bem.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Jun 04, 2011 9:23 pm
leandrocm,

Ah meu amigo, se vc estará sozinho, eu mandava logo no conversível, quem sabe não pula uma loiraça dentro do carro!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jun 05, 2011 7:44 pm
Também apoio o conversível. Eu nunca alugo um pois sempre preciso de espaço no porta-mala , mas que bate uma coceira , sempre bate.

leandrocm Mensagens: 50
Seg Jun 06, 2011 1:39 am
Pois é, nenhum é de luxo mesmo, é que eu também estava cotando um Cadillac que eu não coloquei ali, mas desisti, porque ele é muito beberrão e nem é tão potente.

Estou mais inclinado por um Eclipse Spyder ou Mustang Conversível mesmo, aproveitar que estarei sozinho e não vou rodar muito, o que não vai aumentar tanto meu gasto em relação ao Prius, mas quanto a mulheres, nem ligo muito, porque eu já tenho uma que vai estar me esperando quando eu voltar! hehe

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Jun 06, 2011 10:25 am
Ops, foi malz!!! Mas cuidado que lá também tem as Gas Marias...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 06, 2013 12:43 pm
Vocês já repararam como nos filmes o Prius é sempre zoado?

severien Mensagens: 8
Qui Ago 22, 2013 5:53 pm
qual o valor aproximado que pagarei por um pryus em new york por 04 dias? fiz uma cotação e achei muito caro

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 23, 2013 9:17 am
Realmente parece caro. É preciso analisar vários aspectos:
- Época do ano.
- Cidade.
- Locadora.
- Tem seguro? Quais?

Além disto, tem que ver por onde você está cotando preço.





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio