Sawgrass Mills: o melhor outlet da Flórida

Troca de informações sobre Fort Lauderdale.
diegoalbuquerque Mensagens: 19
Seg Mai 02, 2011 7:01 pm
Não sou nenhum experiente em viagens para compras nos EUA mas vou relatar o que achei nas duas vezes que fui. Na primeira fui pra Orlando e fomos nos outlets Prime e Premium de lá. Na volta, como iamos pegar o voo em Miami , passamos pelo Sawgrass exatamente pra meu irmão comprar um Home Theater na Brandsmart.

Na segunda e ultima vez que fui fomos pra ficar em Sunrise exatamente pra aproveitar o Sawgrass. Usamos o Hotwire (não sei se conhecem), que nos permitiu achar uma ótima diária para ficar em um hotel perto. Ficamos no Sheraton por $68,00.

Bem, o Sawgrass é gigantesco como falaram e em 4 dias não deu tempo de ver tudo com a calma que queríamos. Mas o que notei, não sei se devido a diferença de tempo entra a vez que fui em Orlando e a vez que fui para o Sawgrass, é que os preços em orlando, digo nos outlets de lá, me pareciam melhores. Inclusive achei os cupons de lá, melhores tb. Usamos muitos.

Nessa vez que fui exclusivamente para o Sawgrass, compramos o caderninho de cupons por $10 e pra não dizer que não usamos, usamos um.

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Mai 02, 2011 7:06 pm
Na verdade os preços são praticamente os mesmos. A vantagem do Sawgras é o seu tamanho. Lá você encontra todas as lojas em um só lugar. Nos outros Outlets você nunca encontra todas.

ricsbest Mensagens: 219
Ter Mai 03, 2011 4:40 pm
Desculpe se vou falar algo que alguem já falou, confesso que não li o Post inteiro, mas a dica principal para o Sawgrass é:
CHEGUE CEDO E ALUGUE O CARRINHO!!!!!! Sem ele vc esta perdido!!!!!! Ou vai ter que carregar todas suas compras pelo resto do dia ou vai ter que colocar no carro e ficar trocando o carro de lugar (LEMBRE-SE: nunca coloque as coisas no carro e deixe-o no mesmo lugar, a chance de alguem abrir o carro e levar suas compras é gde!!!).
Custa uns $4,00, mas são os 4,00 mais bem pagos do dia!!! :mrgreen:

Abs!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 03, 2011 4:53 pm
A dica do carrinho está no texto. É realmente recomendável! :)
Aumentou para U$5.00.

Tainah Mensagens: 7
Sex Mai 06, 2011 4:49 pm
Ola.
Vou de Orlando para Miami de carro q gostaria de chegar direto no Sawgrass. (vi que ele abre domingo as 11.00 entao o tempo vai dar certinho)
Soh gostaria de saber: a estrada eh a mesma que eu pegaria para chegar em Miami? Alguma dica?
Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 06, 2011 7:58 pm
Tainah,

Sim, a estrada é a mesma. O Sawgrass está no caminho, mas para chegar nele você desviará do percurso.
Se você vai para Orlando as compras no Sawgrass são dispensáveis.

Sex Mai 06, 2011 8:26 pm
Obrigada!
Não terei muitos dias em Orlando e por isso lá me concentrei nos outlets...pelo que vi o Sawgrass tem muitas lojas que em Orlando só tem nas ruas, por isso pensei em ir nele.
De Orlando mesmo já posso colocar que quero ir para o Sawgrass então...que ele vai pela estrada certa? Li que existem duas estradas de Orlando para Miami - uma mais rápida e com pedágios e uma mais curta e sem...por qual delas vou para chegar no Sawgrass?

Sex Mai 06, 2011 8:39 pm
Em Orlando eu daria preferência aos parques, não as compras. De Orlando para Miami são 4 horas de duração. O Sawgrass é um shopping que precisa de 2 dias para percorrer todas as lojas. Você acha que será uma boa ideia ficar lá somente algumas horas?
Eu faria algumas compras em Orlando e as outras nos shoppings de Miami.

Sáb Mai 07, 2011 9:09 am
Ola! Obrigada pela resposta!
Minha intencao eh chegar as 11hrs, hora que abre o Sawgrass e ficar ateh o final. Acha pouco apos alguns dias de compras em Orlando?
Permaneco com a duvida:
... Li que existem duas estradas de Orlando para Miami - uma mais rápida e com pedágios e uma mais curta e sem...por qual delas vou para chegar no Sawgrass?

Sáb Mai 07, 2011 10:22 am
Vá pela mais rápida. Você sairá na altura do Sawgrass. Coloque o endereço no GPS que ela te guiará perfeitamente.

Voltar para “Fort Lauderdale”