Facada essa do Free. E a meu ver, a unica pode ter como explicacao a variacao cambial. Acho que aproveitaram o bonde como desculpa para de fato aumentar a transferencia minima e fazer muita milha caducar.
A vida ta cada vez mais dificil para os milheiros e so tende a piorar. Realmente banco nao joga para perder.
Novo regulamento do SuperBônus - Cartões de crédito do Santander
-
ironfire
No brasil ne fabio, como pode nos eua, alguns cartoes darem ate 75k de bonus de adesao ou simples gasto de 3000 dolares em 3 meses? Porque o mercado é exigente e o consumidor tem noção das coisas. Baita desculpa esfarrapada essa do dolar, obviamente com dolar alto as pessoas acumulam menos,portanto se dificulta envio para programas logo a tendecia é ser melhor para o banco, porque muito irao ate perder essas milhas por nao conseguirem juntar o minimo.
- Fabio Mensagens: 8900
Sim, aqui, ironfire.
Vida de americano eh bem mais facil que a nossa sob todos os aspectos. Meu irmao acabou de aplicar para o Gold Delta SkyMiles American Express, negociou e recebeu welcome bonus em dobro. 60k.
Vida de americano eh bem mais facil que a nossa sob todos os aspectos. Meu irmao acabou de aplicar para o Gold Delta SkyMiles American Express, negociou e recebeu welcome bonus em dobro. 60k.
-
ironfire
Exatamente esse é o ponto, quantos cartoes aqui dao pontos de adesao?? E os que dao, geralmente sao belissimos premios de 10.000!!! Top hein? Amex tpc americano meses atras chegou a dar 100k na adesao, por.. é uma passagem em executiva isso, praticamante de graça.
-
ArCass
Tenho um Santander Free com limite de R$ 4.000,00.
Se eu usasse o limite todo mês, ainda assim não conseguiria transferir os pontos em um ano de uso, 9600pts.
A partir de Julho irei usar ele só uma vez por mês, padaria, farmácia, coisa pequena, para não pagar anuidade.
Lamentável.
Se eu usasse o limite todo mês, ainda assim não conseguiria transferir os pontos em um ano de uso, 9600pts.
A partir de Julho irei usar ele só uma vez por mês, padaria, farmácia, coisa pequena, para não pagar anuidade.
Lamentável.
-
odl1899
Os bancos sempre usam essa desculpa de aumento do dólar para mudarem o fator de conversão dos cartões. Só que se torna mais difícil acumular pontos no programa de fidelidade quando existe uma depreciação cambial. Eles já queriam piorar programa por outros motivos e criaram esse argumento para ver se os clientes caem na história.
Também acho 15.000 pontos muita coisa, sobretudo para os cartões Free, Flex, etc que expiram os pontos em 24 meses. Tomara que essa exigência seja apenas para a primeira transferência, assim como é atualmente com 10k
PS: A tarifa do pague contas também aumentou para R$21,90 + IOF, com exceção do Free que segue gratuita
Também acho 15.000 pontos muita coisa, sobretudo para os cartões Free, Flex, etc que expiram os pontos em 24 meses. Tomara que essa exigência seja apenas para a primeira transferência, assim como é atualmente com 10k
PS: A tarifa do pague contas também aumentou para R$21,90 + IOF, com exceção do Free que segue gratuita
- LMBJR Mensagens: 11168
Se nos consumidores pararmos para pensar, de que servem esses cartões todos se as regras impossibilitam o uso dos "benefícios" criados justamente para optarmos por usá-los?
Essas mudanças de regras acabam sendo violação à boa fé na relação contratual.
Essas mudanças de regras acabam sendo violação à boa fé na relação contratual.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Não é desculpa. Se o dólar aumenta, consequentemente os produtos importados vão aumentar também. Tudo gira em torno da moeda americana.
-
alexandrerj
Se o dólar aumenta a pontuação já diminui automaticamente... Pois o gasto é em real... Esses bancos são uns picaretas... Isso sim...
Abraços.
Abraços.
- GabrielDias Mensagens: 41743
O custo aumenta. É simples. E podem esperar alterações em outros bancos em 2015.