Cartão de crédito Caixa Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
CarlosEPS Mensagens: 739
Dom Out 02, 2016 10:35 am
Segue a foto da borda:

Imagem

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 02, 2016 10:41 am
Achei esse detalhe muito legal por parte da bandeira Elo. Azul para Caixa, amarelo para Banco do Brasil e vermelho para Bradesco. @GabrielDias coloca a foto da borda na matéria.

emerencio Mensagens: 806
Dom Out 02, 2016 2:05 pm
Imagem

O Nanquim do Bradesco é aceito no Brasil e no exterior, passa nas máquinas que aceitam diners ... ( salvo engano )

Dom Out 02, 2016 2:11 pm
Sim @emerencio só o Nanquim da Caixa que é Nacional

emerencio Mensagens: 806
Dom Out 02, 2016 2:21 pm
Acho isso estranho @LMBJR se tudo é Elo Nanquim, porque só os do Bradesco são aceitos no exterior, ja que é a mesma bandeira?

Dom Out 02, 2016 2:22 pm
Essa resposta e a resposta de qual o programa de salas VIPs que Elo usa (Diners ou Lounge Key) ninguém sabe

Marcelo007 Mensagens: 647
Dom Out 02, 2016 6:26 pm
Pelo que sei o licenciamento para usar o BIN da Discover acabou saindo mais caro do que o combinado e nisso a Caixa decidiu não aderir a versão internacional dos cartões Elo. Mas dizem que isso está para mudar.. Conheço um pessoal da área de cartões que já me mostraram que existem alguns BIN's no sistema da Elo (ainda pendentes) que seria referente aos cartões internacionais da Caixa.

Esse BIN que começa com 5090 é restrito para uso nacional. Todo e qualquer BIN da Discover deve iniciar com 6. Sendo o BIN 65xxxx usado para cartões emitido sob licença da Discover para uso internacional. Como é o caso de todos os cartões Elo internacional, tanto do BB quanto do Bradesco que tem o BIN começando com 65xxxx

@LMBJR, o convênio das salas VIP deve ser com as do Diners mesmo.. Mas só fazendo uma comparação bem extensa para saber, hehe

Hugomarcio Mensagens: 3749
Seg Out 03, 2016 8:31 am
A única coisa boa nos cartões da CEF é a conversão do dólar. Então fico me perguntando, de que serve um cartão da CEF que não permite compras no exterior?

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Out 03, 2016 8:36 am
Pra mim tem sido pela questão do bônus adesão: 8000 milhas e também acúmulo de 2,3.

Como viajo ao exterior uma ou duas vezes ao ano, geralmente levo em espécie, evitando IOF.

Voltar para “Caixa”